Image Map

domingo, 24 de novembro de 2019

Cabo fala sobre desejo de seguir no CRB em 2020, mas mantém cautela sobre acerto

FOTO: FELIPE NYLAND/GAZETA DE ALAGOA

A Série B do Campeonato Brasileiro se aproxima do fim e com ela aparecem as especulações sobre renovação de contrato entre treinadores e jogadores. No CRB não é diferente. Após o empate por 0 a 0 entre o Galo e o Figueirense, na última sexta-feira (22), no Estádio Rei Pelé, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o assunto.
"O presidente tem o desejo da minha continuidade e eu também tenho esse desejo, mas tudo passa por uma conversa entre eu, presidente, meu procurador Alex Fabiano e vamos sentar para conversar. Eu fiquei muito feliz por ter até agora esses nove jogos no CRB, fui muito bem recebido, tive o apoio da diretoria e dos jogadores, e é momento de ter tranquilidade, analisar todos os fatores para que assim o CRB e eu possamos tomar uma decisão plausível", disse o técnico regatiano.
O comandante revelou ainda que terá uma conversa com seu representante nesta semana. "Eu vou ter uma conversa com o meu empresário esta semana, vamos sentar e analisar tudo com muito carinho", comentou Cabo.
Marcelo Cabo chegou ao CRB em outubro, no dia 12 foi anunciado e apresentado no dia seguinte no Centro de Treinamentos Ninho do Galo. Na oportunidade, o treinador tinha a missão de levar o Galo da Praia à Série A do Brasileirão. Foi contratado restando dez jogos para o fim da competição, mas não alcançou o objetivo final. A meta do clube agora, segundo o próprio Cabo, é chegar aos 60 pontos e atingir a melhor campanha do Regatas na Segundona.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário