Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

ASA anuncia mais quatro reforços para disputar competições em 2020

Lateral esquerdo Jorge já atuou no time alagoano em 2013
FOTO: REPRODUÇÃO/OGOL

Pensando no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas, o ASA vem movimentando o mercado. Nesta quarta-feira (20), o alvinegro anunciou a pré-contratação de mais quatro jogadores. Entre eles, um ex-jogador do clube, o lateral Jorge dos Santos Cruz, que atuou na equipe em 2013, e estava no Jequié (BA).
Além dele, o também lateral esquerdo William Fernandes Santos, que atuou no Juazeirense (BA); o zagueiro Jobert de Melo Faria Júnior, que foi emprestado para o Globo (RN), e o meio-campista João Paulo Souza da Silva, do Vitória (ES), integram o elenco que está sendo formado para o próximo ano.
O Presidente do Fantasma, Moisés Machado, afirmou que está trabalhando para negociar com outros atletas, mas que precisa fazer contratações de acordo com as condições financeiras do clube.
Moisés Machado, presidente do ASA, disse estar à procura de mais reforços
FOTO: CARLO BANDEIRA

























"Estamos negociando com atletas e, à medida que podemos fechar o pré-contrato, estamos formando a equipe de acordo com as condições financeiras do clube, que são restritas. Estamos trabalhando para melhorar e conseguir recursos", afirmou. 
O ASA anunciou, na última sexta-feira (15), a contratação do técnico Maurílio Silva para comandar a equipe arapiraquense na próxima temporada. Outros sete atletas já assinaram pré-contrato para disputar as competições alagoanas.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário