Image Map

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Argel Fucks tenta ajustar criação do CSA na ausência de Jonatan Gómez

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA

O técnico Argel Fucks não poderá contar com Jonatan Gómez, expulso na derrota do CSA para o Vasco. Para o lugar do artilheiro e pensador marujo contra o Fortaleza, o comandante quebra a cabeça para arrumar um substituto que consiga desempenhar a função do argentino. Uma provável alternativa é a improvisação do lateral esquerdo Euller.
Com Euller armando o meio-campo, o Azulão tem treinado no CT do Mutange desde a reapresentação na terça-feira (12). Se a presença do jogador for garantida, a expectativa é que o jovem Warley retorne ao time principal fazendo a ponta direita, enquanto que Apodi continuaria na esquerda.
Sem Gómez, lateral Euller está cotado para jogar improvisado no meio 
FOTO: FELIPE NYLAND/GAZETA DE ALAGOA






















No treino desta quarta-feira (13), segundo o repórter Warner Oliveira, do Timaço da 98, o atacante Héctor Bustamante sentiu a coxa esquerda e partiu direto para o departamento médico para iniciar o tratamento. Desta maneira, o jogador aparece como dúvida para encarar o Fortaleza.
Com as baixas por lesão e suspensão, a tendência é que o CSA encare o Leão com: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan e Euller; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.
CSA segue a programação de treinos diários de olho no confronto com o Fortaleza
FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA





















O Azulão ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. Para continuar enxergando os adversários que estão fora da zona, precisa vencer o Fortaleza (13º, com 39 pontos), no Castelão, às 19 horas deste domingo (17).

NM com Mauricio Manoel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário