Image Map

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Técnico Marcelo Cabo terá retornos e desfalque para a próxima partida do CRB

Foto: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas
CRB tem um longo período para trabalhar até o próximo compromisso pelo Brasileiro. A equipe regatiana só volta a campo no dia 2, quando encara o Oeste, às 16h30, na Arena Barueri. Para esse jogo, o técnico Marcelo Cabo terá o retorno do zagueiro Wellington Carvalho e do atacante Léo Ceará que cumpriram suspensão na vitória contra o Botafogo-SP.

Por outro lado, o treinador regatiano não poderá contar com o zagueiro Ewerton Páscoa. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e, assim, vai cumprir suspensão automática. É provável que Victor Ramos, titular, já esteja recuperado da lesão na coxa esquerda e retorne à equipe para formar a dupla de zaga com Wellington Carvalho.

Boa notícia
Willians Santana já está em fase de transição — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Outros jogadores do CRB que estavam entregues ao departamento médico e devem voltar a ficar como opções são Lucas Abreu e Willians Santana. O volante se recupera de um estiramento no músculo colateral medial e o atacante trata um edema na região anterior da coxa direita. Ambos estão em fase final de transição e, em breve, serão reintegrados ao elenco

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário