Image Map

sábado, 5 de outubro de 2019

Técnico do CSA divulga relacionados para duelo com o Avaí; veja a provável escalação

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
O CSA encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Avaí. A última atividade foi com portões fechados, e o técnico Argel Fucks não divulgou o time. Ele relacionou 23 jogadores para partida.

O meia Euller, com dores na panturrilha esquerda, foi vetado, mas o voltante Nilton, melhor condicionado, vai voltar ao banco de reservas neste domingo. Jean Cléber cumpriu suspensão e também retorna.

Argel também não vai contar com o meia Didira, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. Na coletiva de sexta, o treinador confirmou as ausências.

- O Didira torceu o tornozelo deve ficar uma semana ou duas parado. O Euller sentiu a lesão na panturrilha, que é uma lesão complicada... Então são as únicas baixas que nós temos a princípio para esse jogo. Mas são problemas que temos que saber conviver dentro do futebol - comentou Argel.

A tendência é que Argel não mexa na formação que vem atuando. O zagueiro Alan Costa e o lateral Carlinhos, que iniciaram na semana no DM, voltaram aos treinamentos e devem aparecer na escalação.

Pendurados

Contra o Avaí, o CSA entra em campo com três pendurados. O zagueiro Alan Costa, o atacante Ricardo Bueno e o volante Dawhan estão com dois cartões amarelos.

Lista completa dos relacionados

Goleiros: Jordi, João Carlos e Fabrício;
Laterais: Apodi, Celsinho, Warley, Rafinha e Carlinhos;
Zagueiros: Alan Costa, Luciano Castán e Ronaldo Alves;
Volantes: Naldo, Dawhan, João Vitor, Jean Cléber e Nilton;
Meias: Jonatan Gómez e Bruno Alves;

Atacantes: Alecsandro, Héctor Bustamante, Ricardo Bueno, Jarro Pedroso e Safira.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário