Image Map

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Ferrugem fará cirurgia no ombro esquerdo na próxima quinta: "Momento difícil"

 FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O volante Ferrugem, do CRB, será submetido a uma cirurgia no ombro direito, na próxima quinta-feira (10). Desfalque do Galo para o restante da temporada, o jogador havia retornado à equipe justamente contra o América-MG, no último dia 3, quando se lesionou novamente.
"Sofri a lesão em um momento bom para mim e para a equipe. Fiquei muito triste quando recebi a notícia de que não estaria mais em campo nesta reta final da Série B, mas isso faz parte da profissão. Temos que ter a cabeça tranquila para passarmos por isso com tranquilidade", disse o volante regatiano.
Ferrugem confessou que a partir de agora será mais um torcedor alvirrubro na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "Vou virar torcedor agora. Assistir sem poder ajudar em campo é sempre muito difícil, mas vou procurar dar muita força ao grupo para conquistarmos nossos objetivos nestas próximas semanas", comentou o atleta.
Ele lembrou também o apoio do grupo regatiano neste momento e disse que será fundamental para sua recuperação. "O apoio de todos foi muito importante para mim neste momento: jogadores, comissão técnica, diretoria, torcida. Todos me passaram mensagens de apoio e isso é muito bom. Vou passar por um período difícil de recuperação. Tenho que focar tudo em meu retorno no início do ano", disse Ferrugem.
O jogador do Galo se lesionou aos 45 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola na área do América-MG com o zagueiro Ricardo Silva, e levou a pior caindo em cima de seu ombro. O detalhe é que o camisa 7 regatiano estava voltando nesta partida de uma lesão na posterior da coxa esquerda.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário