Image Map

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CSA está pronto para enfrentar o Inter; veja a provável escalação

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

CSA encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Internacional. Os trabalhos no Mutange foram com portões fechados, sem a presença da imprensa. Nesta quarta, a partida está marcada para as 19h15, no Estádio Rei Pelé.

O técnico Argel Fucks tem três baixas para a partida. O zagueiro Alan Costa vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante João Vitor se recupera de uma virose e segue vetado. Já o meia Euller ainda sente dores na panturrilha esquerda. Foram relacionados 23 jogadores.

O treinador azulino deve manter a base que derrotou o Avaí por 3 a 1, domingo passado. Na zaga, Ronaldo Alves é o provável substituto de Alan Costa. A tendência é que o time entre em campo com: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Jonatan Gómez, Apodi; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno.

Pendurados

O volante Dawhan e o atacante Ricardo Bueno estão com dois cartões amarelos. Quem receber o terceiro vai desfalcar o CSA contra o Goiás, sábado, no Serra Dourada.

Arbitragem

O árbitro da partida será Vinicius Fulan. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Enderson Emanoel Turbiani da Silva. O trio é de São Paulo.
O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Marcelo de Lima Henrique e Carlos Henrique Cardoso de Souza serão os assistentes.

Lista de relacionados

Goleiros: Jordi, João Carlos e Fabrício;
Laterais: Apodi, Celsinho, Warley, Carlinhos e Rafinha;
Zagueiros: Luciano Castán, Ronaldo Alves e Lucas Dias;
Volantes: Naldo, Dawhan, Nilton e Jean Cléber;
Meias: Jonatan Gómez e Bruno Alves;
Atacantes: Ricardo Bueno, Alecsandro, Bustamante, Jarro Pedroso, Safira e Gersinho.

NM com GloboEsporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário