Image Map

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

CRB volta de Campinas com baixas e aumenta a lista de jogadores no departamento médico

Foto: Gustavo Henrique/Ascom CRB
As lesões musculares foram um problema ao CRB contra o Guarani. Em Campinas, o goleiro Fernando Henrique e o atacante Willians Santana foram substituídos na derrota por 1 a 0. Os dois aumentaram a lista de jogadores entregues ao departamento médico.

Antes da partida, Vinícius e Lucas Abreu estavam em tratamento. O goleiro, que fraturou o polegar da mão esquerda, vai precisar passar por cirurgia e ainda não tem previsão de volta. O volante sentiu dores no joelho, trabalhou na fisioterapia e ainda é dúvida para a partida de terça, contra o Operário.

Willians Santana e Fernando Henrique vão ser reavaliados na volta a Maceió. Fizeram tratamento com gelo, ainda durante a partida contra o Guarani, e devem ser desfalques na terça.

O atacante ficou um mês e meio de fora para se recuperar de uma lesão na coxa direita. Voltou, jogou três partidas e se machucou novamente. O goleiro também sofreu a segunda lesão muscular na Série B. Em agosto, teve um estiramento na coxa direita e agora lesionou a esquerda.

Os substitutos

No gol, Andrey estreou contra o Guarani e segue no time. Edson Mardden trabalha na transição, e Cris volta a ser o reserva imediato. No meio-campo, Claudinei retorna após cumprir suspensão. Wesley Dias volta à reserva, e Marcos Serrato é o outro jogador da posição. No ataque, as alternativas de velocidade são: Iago, Willie, Hugo Sanches e Willian Barbio.

NM com Rafael Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário