Image Map

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Com retornos e prováveis ausências, Argel vai remontar CSA para enfrentar o Atlético-MG

Foto: Augusto Oliveira/CSA
O técnico Argel Fucks vai precisar remontar o CSA para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, no Rei Pelé. Poupados na derrota para o Goiás, o zagueiro Alan Costa e o lateral Apodi devem retornar à equipe no próximo compromisso azulino pelo Brasileirão. Quem também deve voltar é o volante Dawhan; ele cumpriu suspensão na última partida. João Vitor se recupera de virose e pode reaparecer no próximo jogo.

Dúvidas

Por outro lado, o treinador não deve contar com peças importantes. O goleiro Jordi saiu de campo no intervalo sentindo dores no músculo adutor da coxa direita no intervalo e vai passar por exame nesta segunda-feira. Assim, ainda não tem presença garantida contra os mineiros. Outra dúvida para Argel é o atacante Ricardo Bueno, que se recupera de um estiramento leve na coxa esquerda e desfalcou o CSA em Goiânia.

Argel Fucks terá segunda e terça-feira para definir a equipe que vai a campo. Uma provável escalação deve ter João Carlos (Jordi); Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro [Ricardo Bueno ou Safira].

Retorno aos trabalhos

Nesse domingo, o elenco do CSA fez um trabalho regenerativo no hotel ainda em Goiânia. A delegação só chega em Maceió na manhã desta segunda. À tarde treina no CT Gustavo Paiva, no Mutange. A partida contra o Atlético-MG, pela 26ª rodada está marcada para as 19h15 da próxima quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário