Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Com gol de Willie, CRB bate o Botafogo no Rei Pelé e se aproxima do G4: 1 a 0

OTO: FELIPE NYLAND
Na busca pelo G4, o CRB conquistou uma importante vitória, na noite desta quinta-feira (24), sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em jogo pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. Com esta vitória, o Galo pulou duas posições na tabela e agora é o 6º colocado, aproximando-se do G4, com 46 pontos somados. 
Além disso, o primeiro objetivo do time regatiano foi alcançado: a permanência na Série B já está garantida. Agora, o time regatiano vai em busca do acesso à Série A do Brasileiro. Já o Botafogo, permanece com 44 pontos, ocupando a 7ª colocação.

Willie corre para comemorar o gol do Galo, que ele assinalou e garantiu a vitória de seu time
FOTO: FELIPE NYLAND






















O gol do CRB foi assinalado por Willie, aos 25 minutos do segundo tempo. E nessa partida, uma ação importante do Galo: o time entrou em campo com uma faixa com a frase "#SOSNORDESTE", que remete à campanha que, em conjunto com outros clubes da região, protestam em defesa das praias nordestinas, atingidas por óleo. 
Os jogadores do Galo também usaram uma camisa com uma estampa (uma mão manchada) alusiva ao protesto em defesa das praias do Nordeste.
Detalhe da camisa do CRB, com estampa alusiva ao protesto em defesa das praias nordestinas, atingidas por óleo
FOTO: FELIPE NYLAND






















Passado este jogo, o CRB só voltará a campo no dia 2 de novembro (sábado), às 16h30, para enfrentar o Oeste-SP, na Arena Barueri. E o Botafogo, vai receber o Coritiba, um dia antes (1º /11), no estádio Santa Cruz, a partir das 19h15.
CRB - Andrey; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Willie (Israel) e Edson Cariús; Alisson Farias (William Barbio) e Iago (Mateus Silva). Técnico: Marcelo Cabo.
Botafogo-SP - Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Didi e Pará (Vini); Higor Meritão (Nadson), Marlon Freitas e Pablo; Bruno Moraes, Murilo e Júlio César (Felipe Saraiva). Técnico: Hemerson Maria.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes.
Auxiliares: Leone Carvalho Rocha e Hugo Sávio Xavier Correia
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário