Image Map

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Willie volta a marcar após mais de dois meses sem balançar as redes

FOTO: FELIPE NYLAND/GAZETA DE ALAGOA

O atacante Willie foi autor do único gol marcado na vitória do CRB em cima do Botafogo-SP, na noite desta quinta-feira (24), no Estádio Rei Pelé. O triunfo deu um gás a mais para o time na briga por uma vaga no G4. Com essa vitória, o Galo, com 46 pontos, ocupa a 6ª posição.
Willie voltou a ganhar espaço no elenco alvirrubro com a chegada do técnico Marcelo Cabo e foi titular pela segunda partida consecutiva com a camisa do Galo. O jogador vinha de boa sequência de jogos até se lesionar no duelo contra o Vila Nova, ainda na 24 ª rodada. Ele ficou fora por duas rodadas e voltou a ficar no banco na 27ª, contra o Sport. 
Muito se fala que atacante vive de gol e Willie já vinha sentindo falta de balançar as redes. Isso porque o jogador só havia marcado um gol pelo CRB em agosto, na 15ª rodada, contra o Atlético-GO, na vitória por 1x0. 
"A gente jogou bem no primeiro tempo, não conseguimos fazer o gol. Fiquei muito feliz por ter marcado o gol. Torcedor tá aí, sabemos que a cobrança é grande e vencer em casa é sempre bom. Essa vitória nos deixa motivado para brigar pelo G4", afirmou o autor do gol dessa partida contra o Botafogo-SP, Willie.
Tentando se manter colado no G4, o CRB terá a semana de preparação para jogar fora de casa contra o Oeste, já que o time só volta a entrar em campo sábado (02), na Arena Barueri, às 16h30.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário