Image Map

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Victor Paraíba é emprestado ao Atlético-GO para sequência do Brasileirão Série B

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA

O meia Victor Paraíba, de 21 anos, está de saída do CSA para o Atlético-GO. Emprestado até o fim da temporada, o jovem que é uma das revelações e joia azulina embarca para o novo desafio ainda nesta terça-feira (17), onde disputará a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe goiana pagará integralmente os salários do atleta.
Paraibano de Campina Grande, o jogador chegou ao Mutange para disputar o Campeonato Alagoano Sub-20 em 2018 e foi integrado ao elenco profissional do Azulão após o título do estadual da categoria na mesma temporada, pelo então técnico Marcelo Cabo.
Em 2019, ele entrou em campo 22 vezes e marcou três gols, tendo atuações de destaque e a principal delas nas oitavas de final da Copa do Nordeste, contra o Altos-PI. Na oportunidade, Paraíba marcou o gol da virada e colocou o Azulão nas quartas de finais do Regional.
Pela Primeira Divisão nacional, o atleta disputou apenas nove jogos e não esteve entre os relacionados nas duas últimas partidas, contra Chapecoense e São Paulo. Seus últimos minutos em campo com a camisa do Azulão do Mutange foram no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Estádio Rei Pelé, mas também esteve entre os relacionados no confronto com o Bahia, na Arena Fonte Nova.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário