Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Seis jogos, 11 pontos: a arrancada do CSA para escapar da zona do rebaixamento do Brasileirão

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
As últimas seis rodadas do Brasileirão foram determinantes para o crescimento do CSA. Dos 18 pontos disputados, a equipe conquistou 11: três vitórias, dois empates e uma derrota. O time marcou seis gols e sofreu três.

A arrancada do time para deixar a zona do rebaixamento começou na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã. O jogo foi pela 15ª rodada do Brasileirão. Na sequência, empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, e derrota para o Bahia, por 1 a 0. Depois, o CSA mostrou que o esquema do técnico Argel Fucks deu resultado: venceu a Chapecoense por 2 a 0, arrancou um ponto do São Paulo, no Morumbi, no empate por 1 a 1, e derrotou o Ceará nesse domingo, por 1 a 0.

Diante dos bons resultados, o técnico Argel Fucks comentou ter encontrado a formação para a sequência do campeonato.

- Acho que conseguimos encaixar o time. Achamos a escalação ideal, as peças ideais dentro de um sistema de jogo que favorece a qualidade de cada jogador. Nós conseguimos extrair o máximo de cada jogador - disse o treinador, após a vitória sobre o Ceará.

A escalação ideal que Argel se refere é formada por: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Alan Costa e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jonatan Goméz; Apodi, Bustamante e Alecsandro.

NM com Leonardo freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário