Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Páscoa na zaga, Serrato no meio: veja a provável formação do CRB para enfrentar o Coritiba

Foto: Maxwell Oliveira - Ascom CRB
O CRB perdeu um jogador importante para o duelo de sábado contra o Coritiba. Zagueiro titular, Wellington Carvalho sofreu uma fratura no nariz, deve parar por 20 dias e não vai viajar nesta quinta com a delegação. Ewerton Páscoa vai ser o substituto.

Outra baixa é o volante Lucas Abreu, suspenso. Existe a possibilidade do volante Marcos Serrato, contratado na semana passada, estrear em Curitiba. Ele já foi regularizado e está à disposição da comissão técnica. Ferrugem ainda está na transição e só deve voltar no dia 28, contra o São Bento, no Rei Pelé.

Assim, uma provável formação do Galo para sábado tem: Vinícius; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Marcos Serrato, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

O jogo de sábado vale uma vaga no G-4. A matemática é simples: basta o Galo vencer o Coxa para chegar a 36 pontos e assumir a quarta colocação.

Recuperação

O atacante Willians Santana também está na transição, não enfrenta o Coritiba, mas avaliou o próximo adversário do CRB. Ele sofreu uma lesão na coxa direita no mês passado.

- O Coritiba tem uma grande equipe, muito forte e vem fazendo um campeonato de alto nível. Eles não são candidatos ao acesso e ao título à toa. Vamos ter um adversário que pouco desperdiça pontos em sua casa. Temos que ser perfeitos durante os noventa minutos para pontuarmos nesta rodada - comentou Willians, que também deve voltar contra o São Bento.

- Estamos conversando bastante para melhorarmos nosso rendimento em campo na Série B. Essa reta final de campeonato tem tudo para ser muito bom para o nosso grupo. Vamos lutar muito para evoluirmos e continuarmos firmes entre os primeiros colocados da competição. Não deixaremos de acreditar em momento algum - completou Willians.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário