Image Map

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Direção do CRB apresenta o atacante Iago, ex-jogador do Bahia

FOTO: ASCOM CRB

O atacante Iago foi apresentado oficialmente como novo reforço do CRB para a sequencia do Campeonato Brasileiro da Série B. No CT Ninho do Galo, nesta terça-feira (3), o jogador declarou que está pronto para entrar em campo contra o Paraná, porém, o diretor de futebol Thiago Paes freou a empolgação afirmando que a estreia deverá mesmo acontecer contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Segundona.
"Temos questões burocráticas a resolver para que Iago possa estrear. Por isso não deverá acontecer contra o Paraná [na quinta-feira], mas, sim, diante do Brasil de Pelotas na rodada seguinte", pontuou Paes.
O atleta defendeu o CRB no Brasileiro de 2018, marcando dois gols em 15 jogos disputados. Já sabendo deverá voltar a vestir a camisa regatiana, o atleta não escondeu a ansiedade. "Tenho um carinho enorme pelo CRB, pela torcida que me abraçou ano passado. Vou trabalhar pesado, forte, para alcançar os objetivos junto com o clube", disse.
Atacante Iago jogou 15 partidas pelo CRB na Série B de 2018 e marcou dois gols
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS






















Jogando pelo Bahia, ainda no início da temporada, Iago sofreu uma fissura no tornozelo esquerdo e desfalcou a equipe baiana por quase três meses. No Esquadrão de Aço, o atacante disputou oito partidas e marcou apenas um gol.
Apesar deste histórico recente de lesão, o jogador afirma que estava treinando com bola, considera-se bem fisicamente e aguarda pela escalação de Marcelo Chamusca. "Me lesionei no Bahia, mas já estou bem. Estou 100% e pronto para entrar em campo. Vou trabalhar forte durante a semana para ser opção para o técnico quando ele achar necessário. O clube está lutando por coisas boas esse ano e vim para somar", declarou Iago.
Para contar com Iago, o CRB teve que entrar em um acordo com a direção tricolor. Ficou definido que o jogador rescindiria contrato e a diretoria regatiana enviaria algum atleta da base para o Esquadrão. Até o momento, o nome do jogador envolvido na negociação não foi anunciado.
Iago chega ao CRB após acordo entre diretorias regatiana e baiana
FOTO: FELIPE OLIVEIRA/EC BAHIA






















O CRB é o atual 6º colocado da Série B, com 30 pontos, a dois de figurar entre os quatro primeiros da competição. Mas para chegar ao pelotão da frente, a equipe terá que voltar a vencer dentro do Estádio Rei Pelé - são quatro jogos sem vitória -, ainda mais porque as duas próximas rodadas serão em casa contra Paraná e Brasil de Pelotas.

NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário