Image Map

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

CRB enfrenta Paraná em busca de sequência positiva dentro de casa; confira a escalação

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
O CRB terá uma sequência de dois jogos em casa para acabar com o jejum diante de seu torcedor. Já são quatro partidas consecutivas sem levar os três pontos no Rei Pelé. Contra o Paraná, o time regatiano terá, pela sétima vez, a chance de entrar no G-4.

O técnico Marcelo Chamusca deve fazer uma modificação em relação à equipe que venceu o Londrina, fora de casa. O zagueiro Victor Ramos volta ao time, após cumprir suspensão. Assim, a escalação do CRB deve ter: Vinicius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Alisson Farias, um dos destaques do Galo nos últimos jogos, falou sobre a necessidade da equipe voltar a vencer como mandante.

- Nos jogos, a gente está tendo um pouco de dificuldade dentro de casa, pois os adversários vêm muito fechados. Mas o Chamusca tá fazendo um grande trabalho aqui, já deu todas as características do time do Paraná. Nosso objetivo é somar os seis pontos (nas duas partidas), mas sabemos que não será nada fácil. Os times vêm jogar fechados aqui, temos que ter tranquilidade e saber trabalhar bem a bola, sem afobar. Esperamos amanhã fazer uma grande partida e o ataque fazer gol.

Contra o Paraná, a equipe de Chamusca não pode vacilar. A diferença entre as equipes na classificação é de apenas um ponto. Jogo de "seis pontos".

- O Paraná tem uma boa equipe, conheço alguns jogadores que jogam lá, são de qualidade. Estamos ali perto na tabela… No jogo, é conseguir uma vitória em casa para distanciarmos deles.

NM com Lucas Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário