Image Map

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Confirmado pela diretoria, Iago deve se apresentar ao CRB e começar os treinos nesta terça

FOTO: AILTON CRUZ
O atacante Iago está mesmo confirmado pelo CRB. De acordo com a diretoria do clube, o jogador está sendo aguardado no Ninho do Galo nesta terça-feira, quando se apresenta e já deve começar os trabalhos no retorno ao elenco regatiano.

- Está tudo certo, ele chega amanhã pela manhã, se apresenta e já treina amanhã à tarde - disse o presidente do clube, Marcos Barbosa.

Iago defendeu o CRB no Brasileiro de 2018. Entrou em campo em 15 jogos e marcou dois gols. O atacante, de 22 anos, iniciou a carreira no Confiança em 2014, passou pelo Athletico em 2016, Náutico, em 2017, e voltou ao clube de origem neste ano.

Pelo Confiança, na temporada passada, foram 33 jogos e quatro gols marcados entre Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série C. Na segunda metade de 2018, o atacante foi emprestado para o CRB e se destacou na luta da equipe contra o rebaixamento.

No começo deste ano, o atleta acertou contrato com o Bahia, mas sofreu uma fissura no tornozelo esquerdo e desfalcou a equipe baiana por quase três meses. Pelo Tricolor, o atacante disputou oito partidas e marcou um gol. A última vez que Iago atuou foi na partida contra o Altos, pela Copa do Nordeste, no dia 2 de março.

No mercado

Além de Iago, o CRB trabalha para contratar mais um atacante. A preferência, no momento, é por um atacante de referência. Atualmente, o elenco do Galo conta apenas com Léo Ceará na função de centroavante. Um nome que foi procurado pela diretoria regatiana foi o de Edson Cariús, do Ferroviário-CE. Mas não houve acordo e o jogador deve mesmo continuar no clube cearense para disputa da Copa Fares Lopes, competição organizada pela Federação Cearense de Futebol que vale vaga na Copa do Brasil de 2020.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário