Image Map

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Atacante Safira e lateral direito Warley são os novos reforços do CSA

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/LONDRINA EC

O CSA não cessa a busca por jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A e o nome da vez é o atacante Safira, de 24 anos, que estava disputando a segunda divisão nacional pelo Londrina. 
Com a camisa do Tubarão, o jogador disputou 21 jogos (dois desses pela Copa do Brasil) e marcou seis gols na atual temporada, todos os tentos assinalados na Série B do Brasileiro. 
A informação foi confirmada ao Gazetaweb pelo presidente do Conselho Deliberativo azulino, Raimundo Tavares, que adiantou ainda que o atleta desembarca em Maceió nesta quinta-feira (5), para realizar exames médicos e oficializar o empréstimo até o fim da atual temporada. "Ele chega hoje para realizar exames", disse o dirigente marujo.
Outro nome que chega ao Azulão é o lateral direito de origem Warley, de 19 anos, que é cria do Santa Cruz e defendeu o Tricolor pernambucano no Campeonato Brasileiro da Série C este ano. "Aguardando apenas a documentação", disse Tavares.

Jovem Warley, de 19 anos, é lateral direito de origem, mas costuma ser utilizado como meia-atacante
FOTO: MARLON COSTA/ PERNAMBUCO PRESS






















O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, também confirmou ao Gazetaweb a informação sobre a saída do jovem. "Existia uma proposta de outro clube da Série A, além do CSA, mas pela boa relação que temos com o presidente do CSA, eles levaram vantagem", disse o mandatário coral.
"Warley é lateral direito de origem, mas terminou a Série C conosco atuando como meia-atacante. A nossa ideia é emprestá-lo até o fim do ano e contar com ele na próxima temporada, bem como estamos fazendo com outros atletas", completou o presidente do Santinha.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário