Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Árbitros de São Paulo e Santa Catarina apitam jogos de CSA e CRB no Brasileirão

FOTO: GAZETAPRESS / ASCOM FIGUEIRENS
CSA e CRB entram em campo esta semana pelas suas respectivas divisões do Campeonato Brasileiro. Pela Série A, um árbitro paulista foi sorteado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar no jogo do Azulão. Já na Série B, um catarinense vai comandar a partida do Galo.
O time marujo encara a Chapecoense no domingo (8), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Nesse embate, Vinícius Gonçalves Dias Araújo (CBF-SP) estará com o apito, auxiliado pelos paulistas Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF). 
O alagoano José Ricardo Laranjeira será como quarto árbitro. O VAR terá Márcio Henrique de Góis-SP como 'juiz' principal. Já Vinícius Furlan (CBF-SP) e Victor Hugo dos Santos (CBF-SP) serão os assistentes na arbitragem de vídeo.
CSA encara a Chapecoense na briga contra a zona de rebaixamento da Série A
FOTO: AILTON CRUZ























Também no Trapichão, mas na quinta-feira (5), às 19h15, a equipe regatiana vai encarar o Paraná. Para este confronto, o catarinense William Machado Steffen (CBF) será o árbitro central, sendo bandeirado por Thiaggo Americano Labes (CBF-SC) e Éder Alexandre (CBF-SC).
O panorama dos dois alagoanos na competição nacional é distinto. Na Elite, o CSA está na 19ª posição, com 12 pontos, e precisa vencer para colar na porta de saída do Z4. Na Segundona, o CRB figura na 7ª posição, com 30 pontos, a dois de entrar no G4. No entanto, para chegar lá, precisará vencer dentro de casa - algo que não acontece há quatro rodadas - e torcer pelo tropeço de Cuiabá (5º) e Sport (4º). 
CRB recebe o Paraná no Rei Pelé olhando para o G4 da Série B
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
nm com mauricio manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário