Image Map

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Após ser apresentado no Galo, Serrato fala em acesso: 'Só vim pensando nisso'

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB


Mais um jogador foi apresentado para a imprensa, pelo vice-presidente de Futebol do CRB, Thiago Paes, na tarde desta quarta-feira (11): o volante Marcos Serrato, 25 anos, canhoto, segundo volante, e, segundo o dirigente, "um jogador muito útil ao projeto do CRB nesta Série B".
Em sua fala, Serrato revelou o que a torcida pode esperar dele com a camisa do novo clube. "Pode esperar um jogador de muita raça, muita disposição. Vim para cá para ajudar o CRB a conquistar o acesso à Série A. Só vim com a cabeça pensando nisso, pensando em acesso e em ajudar o CRB nesta Série B".
Ele assistiu ao jogo dessa terça-feira (10), quando o CRB venceu o Brasil-RS, por 3 a 1, e quebrou o jejum de vitórias no Rei Pelé. Teria, então, Marcos Serrato dado sorte ao Galo? Ele respondeu: "Sorte não. Foi competência do time ter ganho dentro de casa. Ontem o time fez um jogo muito bom, e eu vim pra cá pra somar, pra ajudar o CRB no que for preciso".
Depois desse jogo contra o Brasil, o time regatiano volta a campo apenas no dia 21 deste mês (um sábado), contra o Coritiba, fora de casa. Marcos Serrato disse que vai trabalhar para estar à disposição do técnico Marcelo Chamusca. "Vou trabalhar pra isso. Vou dar meu máximo para, quem sabe, estar neste jogo".
Ele disse que viu a forma de o CRB jogar, destacou o tripé no meio de campo e falou que este ano, quando estava no Ituano, foi a formação que mais jogou. "É uma formação que eu gosto bastante e me dou muito bem jogando assim, pelo lado esquerdo ou em alguma função no meio-campo", destacou.
Sobre a torcida do Galo, que vibrou bastante durante o duelo com o Brasil em que o CRB saiu vencedor, Serrato afirmou que foi uma boa sensação ver a torcida regatiana vibrar. "Todo mundo que joga aqui fala bem da torcida, que é uma torcida que empurra o time, apoia bem e aposto que agora nesta condição de estar perto do G4 com certeza eles vão apoiar mais e nos ajudar, para quem sabe conseguir este acesso à Série A", disse.
Marcos Serrato acrescentou que é difícil falar, neste momento, em titularidade, pois viu que o time do Galo está bem entrosado, mas que vai trabalhar muito para ganhar o seu espaço na equipe de Marcelo Chamusca.

Serrato foi apresentado pelo dirigente Thiago Paes, que afirmou que por enquanto não vão mais haver contratações no CRB
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB
























Quanto a mais contratações para a equipe regatiana, o dirigente Thiago Paes disse que no momento não são necessárias. "Não há uma necessidade urgente de contratações, a situação do Serrato é uma situação pontual. Ele sabe bem que era um desejo meu de trazê-lo para a Série B e hoje conseguimos concretizar", disse.
E acrescentou: "No mais, não vou dar como encerradas (contratações), porque o futebol é muito dinâmico, de repente pode ser que haja necessidade, pode surgir alguma eventualidade, em caso de lesão ou outro problema. Mas a gente não tem interesse em fazer mais contratações".
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário