Image Map

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Willians Santana tem lesão confirmada e deve ficar 'de molho' por três semanas

FOTO: AILTON CRUZ

O técnico Marcelo Chamusca perdeu mais uma peça do elenco regatiano por conta de uma lesão. O atacante Willians Santana foi diagnosticado com uma ruptura parcial do tendão reto femoral da perna direita e está fora dos próximos compromissos do Galo no Campeonato Brasileiro da Série B.
O treinador regatiano já estava sem poder contar com os goleiros Edson Mardenn e Fernando Henrique, além do volante Ferrugem (que está em transição para o campo) e o meia Felipe Menezes. 
O atacante regatiano deve ficar fora de combate por três semanas e desfalcará o Regatas por cinco rodadas na competição nacional, nos jogos contra o Vitória, o Ponte Preta, o Figueirense, o Bragantino e o Londrina.
CRB x Bragantino
A partida entre CRB e Bragantino está marcada para o dia 27. Mas o horário sofreu alteração. O jogo que aconteceria às 21:30 está marcado para às 16:30, no Estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B. A mudança se deu por pedido do Galo da Praia em virtude do feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário