Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Sem Ferrugem, Santana e Léo, Chamusca esboça time do CRB que enfrenta o Vitória

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB terá novo desafio em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo (18), contra o Vitória, às 16h. Porém, mais uma vez, o técnico Marcelo Chamusca tem problemas para mandar o time titular nos jogos do Galo na competição nacional. 
É que, até então, não poderá contar com o volante Ferrugem (transição) e o atacante Willians Santana (lesão na coxa). Já o centroavante Léo Ceará, por questões contratuais, não poderá enfrentar o ex-clube. 
Para os lugares, a expectativa é que Dirceu Lucas e Lucas Siqueira ganhem chance no meio campo titular. No ataque, Willie - artilheiro da equipe ao lado de Ceará, com quatro gols - deverá entrar de primeira contra o Leão, no Trapichão.
Atacante Willie deverá entrar de primeira contra o Vitória, no lugar de Léo Ceará
FOTO: RAUL RAMOS/AGÊNCIA BOTAFOGO























Além dos atletas que já defenderam o CRB na Segundona, o treinador ganhou mais duas opções: meia Élton e o volante Wesley Dias. Regularizados, os atletas poderão surgir como surpresa na escalação inicial do time alvirrubro. O goleiro Vinícius Silvestre, dono do jogo que deu a vitória sobre o Atlético-GO por 1x0, deverá ser mantido sob as traves regatianas.
Uma provável formação de Marcelo Chamusca terá Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Élton (Felipe Ferreira); Alisson Farias e Willie.
Após mostrar segurança no gol contra o Atlético-GO, goleiro Vinícius deverá ser mantido como titular
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB























O CRB é o 6º colocado do Brasileirão, com 23 pontos, e está a um de permanecer  entre os quatro mais bem colocados da Série B. Mas, para isso acontecer, precisará vencer em casa - algo que não acontece há dois jogos -, e torcer pelos tropeços de Londrina (4º) e Botafogo-SP (5º), ambos com 24.

NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário