Image Map

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Sem Ferrugem, Santana e Léo, Chamusca esboça time do CRB que enfrenta o Vitória

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB terá novo desafio em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo (18), contra o Vitória, às 16h. Porém, mais uma vez, o técnico Marcelo Chamusca tem problemas para mandar o time titular nos jogos do Galo na competição nacional. 
É que, até então, não poderá contar com o volante Ferrugem (transição) e o atacante Willians Santana (lesão na coxa). Já o centroavante Léo Ceará, por questões contratuais, não poderá enfrentar o ex-clube. 
Para os lugares, a expectativa é que Dirceu Lucas e Lucas Siqueira ganhem chance no meio campo titular. No ataque, Willie - artilheiro da equipe ao lado de Ceará, com quatro gols - deverá entrar de primeira contra o Leão, no Trapichão.
Atacante Willie deverá entrar de primeira contra o Vitória, no lugar de Léo Ceará
FOTO: RAUL RAMOS/AGÊNCIA BOTAFOGO























Além dos atletas que já defenderam o CRB na Segundona, o treinador ganhou mais duas opções: meia Élton e o volante Wesley Dias. Regularizados, os atletas poderão surgir como surpresa na escalação inicial do time alvirrubro. O goleiro Vinícius Silvestre, dono do jogo que deu a vitória sobre o Atlético-GO por 1x0, deverá ser mantido sob as traves regatianas.
Uma provável formação de Marcelo Chamusca terá Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Élton (Felipe Ferreira); Alisson Farias e Willie.
Após mostrar segurança no gol contra o Atlético-GO, goleiro Vinícius deverá ser mantido como titular
FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB























O CRB é o 6º colocado do Brasileirão, com 23 pontos, e está a um de permanecer  entre os quatro mais bem colocados da Série B. Mas, para isso acontecer, precisará vencer em casa - algo que não acontece há dois jogos -, e torcer pelos tropeços de Londrina (4º) e Botafogo-SP (5º), ambos com 24.

NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário