Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 18 de agosto de 2019

Raimundo Tavares confirma interesse do CSA em Daniel Costa, Edinho e Neto Berola

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
vitória do CSA sobre o Fluminense em pleno Maracanã não desviou o foco da diretoria azulina por reforços. O presidente do conselho deliberativo Raimundo Tavares confirmou que há interesse em três nomes bastante conhecidos pela torcida maruja: Daniel Costa, Neto Berola e Edinho. 
 "Estamos conversando com os três atletas", garantiu Tavares, por telefone, após triunfo sobre o Tricolor das Laranjeiras, por 1x0, no Rio de Janeiro. 
Atualmente jogador do Criciúma, meia Danieol Costa poderá pintar no CSA nos próximos dias
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
























As conversas parecem estar adiantadas entre a cúpula maruja e os atletas. Isso porque, há duas semanas, também à Gazetaweb, o meia Daniel Costa confirmou a negociação com o Azulão para uma possível terceira passagem pelo time do mutange em sua carreira. "Não tem nada certo, mas estamos conversando sim, estamos negociando", explicou DC10, de 31 anos. 
A necessidade do CSA é evidente para as três posições, sendo a maior delas no meio, na criação. Por isso que o nome de Daniel ganha força no Mutange. Conhecido como "maestro", ele foi capitão na campanha do acesso em 2018, mas a diretoria maruja decidiu não renovar contrato. Em 2019 acertou com o Criciúma e está disputando a Série B. Nos 35 jogos que fez pelo Tigre na temporada, assinalou oito gols. 
Tudo o que o CSA precisa: velocista Neto Berola interessa ao CSA para a sequência do Brasileirão
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
























Pelos lados do ataque, com Maranhão, Vitor Paraíba e Héctor Bustamante para a posição, Neto Berola, de 31 anos, poderia ser a peça ideal para o esquema adotado pelo técnico Argel Fucks, com apenas um centroavante enfiado entre aos zagueiros adversários e jogando no contra-ataque. No jogo que sacramentou o acesso à Série A do CSA - 4x0 contra o Juventude -, Berola marcou três dos gols.
Na volância, Argel poderá contar com a experiência de Edinho, 36 anos. Atualmente encostado no Ceará, o atleta brigará por posição com Naldo, Nilton, João Victor, Dawhan e Jean Kéber. Com passagem pelo Azulão na temporada passada, Edinho deixou a Série B e acertou com o Ceará, porém, até agora, defendeu o Vozão em uma única vez nesta edição do Brasileirão.
Volante Edinho participou da campanha de acesso à Série A em 2018, mas se transferiu para o Ceará na metade da competição
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

























O próximo jogo do CSA será no Estádio Rei Pelé, contra o Cruzeiro, no domingo (25), às 19h. No 19º lugar, com 11 pontos, a partida contra a Raposa (16º, com 14 pontos) é de confronto direto e uma vitória deixará o time marujo muito perto de saltar fora da zona de rebaixamento.

NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário