Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Outro volante: CRB anuncia chegada por empréstimo de Wesley Dias, ex-Vitória

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA
Tem cara nova pintando no CRB. Na tarde desta terça-feira (6), a diretoria regatiana anunciou a contratação do volante Wesley Dias. O jogador chega ao Galo em contrato de empréstimo junto ao Estoril, de Portugal, até o fim da temporada.
Em 2019, o atleta de 24 anos vestiu a camisa do Vitória-BA em 15 partidas e não marcou gols. A chegada do primeiro volante foi um pedido especial do técnico Marcelo Chamusca para fortalecer o elenco regatiano para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. 
A aquisição da vez do time regatiano se junta a Ferrugem, Claudinei, Mateus Silva, Lucas Siqueira e Lucas Abreu, todos volantes. Na derrota para o Cuiabá, por 1x0, Chamusca teve que improvisar o zagueiro Ewerton Páscoa no setor, já que Ferrugem está entregue ao DM e Lucas Abreu havia falhado no empate com o Oeste, por 2x2. Mateus e Lucas Siqueira seguem encostados após chegada do comandante baiano.
Natural de Campinas-SP, Wesley começou sua carreira no Guarani e chamou a atenção do Estoril de Portugal, clube que se transferiu em 2017. No Brasil, já defendeu Paysandu (2017) e Paraná (2018). No time paranaense, compôs o elenco que jogou a Série A do Brasileiro e foi rebaixado. 
Agora, a diretoria de futebol do Galo se volta à contratação de um centroavante, já que o elenco conta apenas com Léo Ceará. O garoto Dudu, também atacante, tem recebido elogios de Chamusca, porém não tem sido relacionado para os jogos da Segundona do Brasileirão.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário