Image Map

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Outro volante: CRB anuncia chegada por empréstimo de Wesley Dias, ex-Vitória

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Tem cara nova pintando no CRB. Na tarde desta terça-feira (6), a diretoria regatiana anunciou a contratação do volante Wesley Dias. O jogador chega ao Galo em contrato de empréstimo junto ao Estoril, de Portugal, até o fim da temporada.
Em 2019, o atleta de 24 anos vestiu a camisa do Vitória-BA em 15 partidas e não marcou gols. A chegada do primeiro volante foi um pedido especial do técnico Marcelo Chamusca para fortalecer o elenco regatiano para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. 
A aquisição da vez do time regatiano se junta a Ferrugem, Claudinei, Mateus Silva, Lucas Siqueira e Lucas Abreu, todos volantes. Na derrota para o Cuiabá, por 1x0, Chamusca teve que improvisar o zagueiro Ewerton Páscoa no setor, já que Ferrugem está entregue ao DM e Lucas Abreu havia falhado no empate com o Oeste, por 2x2. Mateus e Lucas Siqueira seguem encostados após chegada do comandante baiano.
Natural de Campinas-SP, Wesley começou sua carreira no Guarani e chamou a atenção do Estoril de Portugal, clube que se transferiu em 2017. No Brasil, já defendeu Paysandu (2017) e Paraná (2018). No time paranaense, compôs o elenco que jogou a Série A do Brasileiro e foi rebaixado. 
Agora, a diretoria de futebol do Galo se volta à contratação de um centroavante, já que o elenco conta apenas com Léo Ceará. O garoto Dudu, também atacante, tem recebido elogios de Chamusca, porém não tem sido relacionado para os jogos da Segundona do Brasileirão.
NM com Mauricio Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário