Image Map

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Jordi volta e Argel testa Jean Kléber na vaga de Nilton para encarar o Fortaleza

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/R. CORTEZ/CSA

O volante Jean Kléber deve ser o escolhido do técnico Argel Fucks para entrar no meio-campo do CSA na vaga de Nilton, na próxima partida do Azulão, contra o Fortaleza, válida pela 14ª rodada da Série A do Brasileiro. 
No treinamento desta quinta-feira (8) na AABB, em Ipioca, o treinador do Azulão testou o jogador ao lado de João Vitor e manteve a formação com dois volantes na equipe titular. Nilton fraturou a face no empate sem gols com o Vasco no último domingo (4), em Cariacica-ES, passou por cirurgia e ficará afastado dos gramados por dois meses.
Ricardo Bueno disputa vaga com Alecsandro no ataque azulino
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
























Recuperado da virose que o afastou da partida contra o Cruzmaltino, o atacante Ricardo Bueno aparece como uma opção para ser a referência no setor ofensivo do CSA. Argel gostou da atuação de Alecsandro em Cariacica-ES e só vai decidir quem será o titular nos próximos dias.
Quem está confirmado no time principal é o goleiro Jordi, livre de suspensão. Já o argentino Jonatan Gómez teve boas atuações nos empates contra Grêmio e Vasco e, por isso, deve seguir ao lado de Didira na criação maruja diante do Leão do Pici. 
Jordi (esquerda) volta ao gol do CSA, enquanto João Carlos (direita) fica no banco de reservas
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
























Um provável CSA para segunda-feira, é com Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno (Alecsandro). 
CSA e Fortaleza se enfrentam na próxima segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão é o vice-lanterna do Brasileiro com oito pontos, enquanto o Leão aparece na 14ª posição, com 14.
NM com Isaac Simões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário