Image Map

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CSA x Fortaleza: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #14


CSA e Fortaleza se conhecem bem. Eles subiram juntos da terceira para segunda e da segunda para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Compartilham o sucesso. Por tudo isso, o jogo desta segunda é especial para as duas torcidas. Os times nordestinos se enfrentam a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA luta para reagir na competição. Fez apenas oito pontos até agora e ocupa a penúltima colocação. Por isso, o técnico Argel Fucks espera que o time possa fazer um jogo ofensivo melhor contra o Fortaleza, até para voltar a marcar no Brasileirão. Até agora, em 13 jogos, são apenas três gols.

O Fortaleza chega para o duelo sem Rogério Ceni, anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. O ex-técnico estava no comando do Tricolor desde dezembro de 2017. Em busca de se reafirmar na competição, já que não vence há três jogos, o Tricolor será dirigido na partida desta segunda-feira por Marconne Montenegro, treinador do time sub-20, e briga pelos três pontos contra um adversário direto contra o rebaixamento na Série A.

 — Foto: Infografia


CSA - Técnico: Argel Fucks


Argel mudou o time mais uma vez. Ele ainda vem buscando o ataque ideal e vai escalar dois centroavantes. Ricardo Bueno deve cair mais pela esquerda e Alecsandro vai ficar centralizado.

No gol, Jordi cumpriu suspensão contra o Vasco e volta no lugar de João Carlos. A baixa recente foi o volante Nilton, que passou por uma cirurgia no rosto. Jean Cléber vai ser o substituto.

Pendurados: Didira, Luciano Castán e Ricardo Bueno

Quem está fora: Nilton (cirurgia no rosto), Celsinho (transição), Rodrigo Gamarra (coxa esquerda), Cajuru (joelho), Amaral (joelho) e Madson (calcanhar).

Provável escalação do CSA para enfrentar o Fortaleza — Foto: GloboEsporte.com



Fortaleza - Técnico: Marconne Montenegro


O Tricolor do Pici deve entrar em campo sem grandes alterações em relação à última rodada. Bruno Melo ganha a chance na lateral esquerda com a saída de Carlinhos, expulso no duelo contra o Ceará. Kieza, dúvida nos últimos dias por problemas pessoais, embarcou com a equipe.

Pendurados: Felipe Alves, Gabriel Dias, Juninho, André Luis e Wellington Paulista.

Quem está fora: Carlinhos, suspenso após o terceiro cartão amarelo, Santiago Romero, com dores na posterior da coxa. e Ederson, em fase de transição.

Provável Fortaleza contra o CSA — Foto: GloboEsporte.com
 — Foto: Foto: infoesporte











O árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco, comanda a partida, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios-SE e Clóvis Amaral da Silva-PE. No árbitro de vídeo (VAR), o comando é de Emerson de Almeida Ferreira-MG.




NM com Globoesporte.com/AL






Nenhum comentário:

Postar um comentário