Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CSA x Fortaleza: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #14


CSA e Fortaleza se conhecem bem. Eles subiram juntos da terceira para segunda e da segunda para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Compartilham o sucesso. Por tudo isso, o jogo desta segunda é especial para as duas torcidas. Os times nordestinos se enfrentam a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA luta para reagir na competição. Fez apenas oito pontos até agora e ocupa a penúltima colocação. Por isso, o técnico Argel Fucks espera que o time possa fazer um jogo ofensivo melhor contra o Fortaleza, até para voltar a marcar no Brasileirão. Até agora, em 13 jogos, são apenas três gols.

O Fortaleza chega para o duelo sem Rogério Ceni, anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. O ex-técnico estava no comando do Tricolor desde dezembro de 2017. Em busca de se reafirmar na competição, já que não vence há três jogos, o Tricolor será dirigido na partida desta segunda-feira por Marconne Montenegro, treinador do time sub-20, e briga pelos três pontos contra um adversário direto contra o rebaixamento na Série A.

 — Foto: Infografia


CSA - Técnico: Argel Fucks


Argel mudou o time mais uma vez. Ele ainda vem buscando o ataque ideal e vai escalar dois centroavantes. Ricardo Bueno deve cair mais pela esquerda e Alecsandro vai ficar centralizado.

No gol, Jordi cumpriu suspensão contra o Vasco e volta no lugar de João Carlos. A baixa recente foi o volante Nilton, que passou por uma cirurgia no rosto. Jean Cléber vai ser o substituto.

Pendurados: Didira, Luciano Castán e Ricardo Bueno

Quem está fora: Nilton (cirurgia no rosto), Celsinho (transição), Rodrigo Gamarra (coxa esquerda), Cajuru (joelho), Amaral (joelho) e Madson (calcanhar).

Provável escalação do CSA para enfrentar o Fortaleza — Foto: GloboEsporte.com



Fortaleza - Técnico: Marconne Montenegro


O Tricolor do Pici deve entrar em campo sem grandes alterações em relação à última rodada. Bruno Melo ganha a chance na lateral esquerda com a saída de Carlinhos, expulso no duelo contra o Ceará. Kieza, dúvida nos últimos dias por problemas pessoais, embarcou com a equipe.

Pendurados: Felipe Alves, Gabriel Dias, Juninho, André Luis e Wellington Paulista.

Quem está fora: Carlinhos, suspenso após o terceiro cartão amarelo, Santiago Romero, com dores na posterior da coxa. e Ederson, em fase de transição.

Provável Fortaleza contra o CSA — Foto: GloboEsporte.com
 — Foto: Foto: infoesporte











O árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior, de Pernambuco, comanda a partida, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios-SE e Clóvis Amaral da Silva-PE. No árbitro de vídeo (VAR), o comando é de Emerson de Almeida Ferreira-MG.




NM com Globoesporte.com/AL






Nenhum comentário:

Postar um comentário