Image Map

terça-feira, 20 de agosto de 2019

CRB viaja para Campinas-SP com Victor Ramos, Léo Ceará e Ferrugem no elenco

Ferregem está recuperado e pode ser uma novidade contra a Ponte preta — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

O CRB partiu rumo a Campinas-SP no início da tarde desta terça-feira (20). A missão da vez é bater a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h, desta quarta-feira (21) e voltar para Maceió com, talvez, a vaga no G4 da Série B assegurada depois de ter lançado fora a chance após derrota para o Vitória, por 1x0, no Estádio Rei Pelé. Porém, apegando-se ao bom retrospecto de não perder há duas partidas longe de Alagoas: venceu o Botafogo-SP, por 2x0, e bateu o Atlético-GO, por 1x0.
As novidades na delegação foram as presenças do volante Ferrugem, recuperado de lesão; do atacante Léo Ceará, que não pôde atuar na partida contra o Vitória, no último domingo (18). Já o zagueiro Victor Ramos, que chegou a ser afastado pela direção por ter sido flagrado em um show na capital alagoana, foi reintegrado ao elenco e deverá ser mantido de titular contra a Macaca.
O técnico Marcelo Chamusca teve pouco tempo para treinar a equipe desde o último jogo pela Segundona, mas, mesmo assim, deverá fazer algumas mudanças substanciais quanto ao time titular. Inclusive, promovendo a entrada de primeira do meia Élton devido boa impressão que deixou na estreia com a camisa regatiana.
Deste modo, o treinador baiano deverá entrar com Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Elton; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará.
Passadas 16 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Galo é o 8º colocado com 23 pontos, a três da zona de classificação à Série A de 2020, e a seis do grupo dos rebaixados à Série C da próxima temporada.
Relacionados 
Goleiros: Vinícius e Cris;
Laterais: Daniel Borges, Igor, Bryan e Júnior;
Zagueiros: Victor Ramos, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Edson Henrique;
Volantes: Claudinei, Ferrugem, Dirceu Lucas e Lucas Siqueira;
Meias: Elton, Felipe Ferreira e Hugo Sanches;
Atacantes: Léo Ceará, Alisson Farias, Willie e William Barbio.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário