Image Map

terça-feira, 13 de agosto de 2019

CRB tem três jogadores pendurados para partida contra o Vitória, no Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ
Os cartões amarelos são motivos de preocupação para o técnico Marcelo Chamusca no próximo domingo, contra o Vitória, no Estádio Rei Pelé. Isso porque três jogadores estão pendurados: o zagueiro Ewerton Páscoa, o volante Dirceu Lucas e o atacante Alisson Farias.

Quem levar o terceiro cartão amarelo neste jogo, irá desfalcar o time alagoano contra a Ponte Preta, no dia 21, no Moisés Lucarelli. Além deles, o goleiro Edson Mardden, que está lesionado, também levou dois cartões na competição.

Improvisado em alguns jogos como volante, o zagueiro Ewerton Páscoa foi punido com cartão amarelo diante do Sport (8ª rodada) e Oeste (13ª rodada). Dirceu Lucas foi advertido contra o Criciúma (11ª rodada) e o Botafogo-SP (12ª rodada). O atacante Alisson Farias, um dos destaques da equipe na Série B, recebeu advertência do árbitro diante do São Bento (6ª rodada) e do Cuiabá (14ª rodada).

Panorama

O time regatiano está na sexta colocação da Série B, com 23 pontos, um a menos em relação ao Londrina, quarto colocado. Em 15 jogos, a equipe tem sete vitórias, dois empates e seis derrotas: aproveitamento de 51,1%.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário