Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 13 de agosto de 2019

CRB tem três jogadores pendurados para partida contra o Vitória, no Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ
Os cartões amarelos são motivos de preocupação para o técnico Marcelo Chamusca no próximo domingo, contra o Vitória, no Estádio Rei Pelé. Isso porque três jogadores estão pendurados: o zagueiro Ewerton Páscoa, o volante Dirceu Lucas e o atacante Alisson Farias.

Quem levar o terceiro cartão amarelo neste jogo, irá desfalcar o time alagoano contra a Ponte Preta, no dia 21, no Moisés Lucarelli. Além deles, o goleiro Edson Mardden, que está lesionado, também levou dois cartões na competição.

Improvisado em alguns jogos como volante, o zagueiro Ewerton Páscoa foi punido com cartão amarelo diante do Sport (8ª rodada) e Oeste (13ª rodada). Dirceu Lucas foi advertido contra o Criciúma (11ª rodada) e o Botafogo-SP (12ª rodada). O atacante Alisson Farias, um dos destaques da equipe na Série B, recebeu advertência do árbitro diante do São Bento (6ª rodada) e do Cuiabá (14ª rodada).

Panorama

O time regatiano está na sexta colocação da Série B, com 23 pontos, um a menos em relação ao Londrina, quarto colocado. Em 15 jogos, a equipe tem sete vitórias, dois empates e seis derrotas: aproveitamento de 51,1%.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário