Image Map

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CRB precisa secar quatro adversários para terminar 15ª rodada no G-4

CRB venceu o Atlético-GO por 1 a 0 — Foto: Victor Garcia/ACG
O CRB venceu mais uma como visitante e se candidatou de vez a uma vaga no G-4. Está bem perto. O time vai ter a chance de entrar no grupo seleto da Série B no fim desta 15ª rodada, mas precisa secar quatro adversários.

Depois de vencer o Atlético-GO, o Galo subiu para a quinta colocação, com 23 pontos. O primeiro concorrente a ser "secado" é o Botafogo-SP. Caso o time paulista perca para o líder Bragantino, fora de casa, às 21h30 de sexta-feira, o CRB entra na zona de classificação.

Além disso, outros três clubes podem ultrapassar o Galo na tabela: Coritiba, Paraná e Sport. Ambos têm a mesma pontuação do CRB, mas ficam atrás pelo número de vitórias.

Coxa vai receber o Figueirense, no Estádio Couto Pereira, às 16h30 do sábado, e precisa perder para o clube alagoano continuar à frente.

Há oito partidas sem saber o que é derrota, o Sport tem que tropeçar diante do Criciúma, em Santa Catarina, no domingo, às 16h, para o Galo se manter à frente. Já o Paraná vai até o Estádio do Barradão encarar o Vitória, que não vem fazendo boa campanha. Lanterna da Série B, o time baiano tem somente 11 pontos na tabela e venceu três vezes em 14 jogos. O Galo também precisa torcer por uma reação do Leão para entrar no G-4.

Outras equipes podem atingir o mesmo número de pontos do time regatiano, mas não ultrapassariam. O Galo tem duas vitórias a mais que Ponte Preta e Cuiabá e três à frente do Figueirense.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário