Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CRB precisa secar quatro adversários para terminar 15ª rodada no G-4

CRB venceu o Atlético-GO por 1 a 0 — Foto: Victor Garcia/ACG
O CRB venceu mais uma como visitante e se candidatou de vez a uma vaga no G-4. Está bem perto. O time vai ter a chance de entrar no grupo seleto da Série B no fim desta 15ª rodada, mas precisa secar quatro adversários.

Depois de vencer o Atlético-GO, o Galo subiu para a quinta colocação, com 23 pontos. O primeiro concorrente a ser "secado" é o Botafogo-SP. Caso o time paulista perca para o líder Bragantino, fora de casa, às 21h30 de sexta-feira, o CRB entra na zona de classificação.

Além disso, outros três clubes podem ultrapassar o Galo na tabela: Coritiba, Paraná e Sport. Ambos têm a mesma pontuação do CRB, mas ficam atrás pelo número de vitórias.

Coxa vai receber o Figueirense, no Estádio Couto Pereira, às 16h30 do sábado, e precisa perder para o clube alagoano continuar à frente.

Há oito partidas sem saber o que é derrota, o Sport tem que tropeçar diante do Criciúma, em Santa Catarina, no domingo, às 16h, para o Galo se manter à frente. Já o Paraná vai até o Estádio do Barradão encarar o Vitória, que não vem fazendo boa campanha. Lanterna da Série B, o time baiano tem somente 11 pontos na tabela e venceu três vezes em 14 jogos. O Galo também precisa torcer por uma reação do Leão para entrar no G-4.

Outras equipes podem atingir o mesmo número de pontos do time regatiano, mas não ultrapassariam. O Galo tem duas vitórias a mais que Ponte Preta e Cuiabá e três à frente do Figueirense.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário