Image Map

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

CRB perde Victor Ramos para duelo com o Londrina; Ferrugem e Igor deixam campo lesionados

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
O CRB tem um desfalque certo para o jogo contra o Londrina, sábado, na casa do adversário. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Victor Ramos não viaja com o grupo para o Paraná.

O lateral-esquerdo Igor e o volante Ferrugem saíram lesionados da partida contra o Bragantino e vão ser reavaliados pelo departamento médico (DM) nesta quarta.

Ferrugem sentiu a posterior da coxa esquerda e saiu de campo ainda no primeiro tempo. Essa é uma lesão antiga, que voltou a incomodar o atleta. O lateral Igor deixou a partida no segundo tempo falando em dores no joelho. Ele foi substituído por Bryan.

Depois da partida, Ferrugem ainda conversou com a imprensa e falou do desempenho do CRB no primeiro turno na Série B.

- O primeiro turno foi ruim porque não conseguimos os pontos dentro de casa, mas estamos bem na tabela e brigando na parte de cima...Temos que procurar vencer dentro de casa para buscar algo mais no campeonato.

Ferrugem também comentou sobre a lesão e avisou que dificilmente enfrenta o Londrina.

- Eu senti, infelizmente, a posterior e agora é esperar qual vai ser a gravidade da lesão. Espero voltar o mais rápido possível para ajudar a nossa equipe.

Em casa, o CRB perdeu para o Bragantino por 3 a 0. Foi o quinto revés do Galo como mandante na Série B. O time fechou o primeiro turno, com 27 pontos: oito vitórias, três empates e oito derrotas. Por enquanto, está na oitava colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Londrina, que tem 25 pontos e joga nesta quarta contra o Guarani, às 19h15.

NM com Leonardo Freire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário