Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CRB flerta com G-4, mas rodada não ajuda: missão fica para o jogo em casa

oto: Maxwell Oliveira / Ascom CRB
CRB chegou a flertar com o G-4 na 15ª rodada da Série B, mas os resultados do fim de semana não ajudaram muito. Mesmo com a vitória especial contra o Atlético-GO, fora de casa, o Galo fechou a rodada em sexto lugar, com 23 pontos.

O que dá um ânimo aos atletas é que a diferença para o G-4 é mínima, apenas um ponto. Mas isso também aumenta a responsabilidade para o jogo do próximo domingo, no Rei Pelé, contra o Vitória.

- Em um campeonato como esse, equilibrado, competitivo, é importante estar sempre neste bloco da frente da tabela de classificação. É fundamental continuar firme nesta posição para entrarmos no G-4 novamente o quanto antes e para não sairmos mais dele. Essa é a meta - comentou o atacante Willians Santana.

O CRB precisa melhorar seu aproveitamento em casa para se consolidar na parte de cima da classificação. Fora, o desempenho é muito bom, com 12 pontos em sete partidas, mas no Rei Pelé ainda não. São 11 em oito jogos.

- Estamos fazendo bons jogos nas últimas semanas. Antes da vitória sobre o Atlético tivemos dois resultados ruins em casa e que não estavam em nossos planos, mas soubemos dar a volta por cima na sequência e estamos no caminho certo para crescermos de produção.

O Vitória venceu o Paraná na rodada, por 2 a 0, mas segue na zona do rebaixamento. É o 17º colocado, com 14 pontos.

- Sabemos da fase que o Vitória está vivendo. Vai ser um jogo perigoso, diante de uma equipe que vem ao Rei Pelé em busca o triunfo para tentar ficar mais longe do Z-4. Precisamos ter equilíbrio durante os noventa minutos para que a equipe imponha seu ritmo de jogo e saia com os três pontos - disse Willians.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário