Image Map

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

CRB flerta com G-4, mas rodada não ajuda: missão fica para o jogo em casa

oto: Maxwell Oliveira / Ascom CRB
CRB chegou a flertar com o G-4 na 15ª rodada da Série B, mas os resultados do fim de semana não ajudaram muito. Mesmo com a vitória especial contra o Atlético-GO, fora de casa, o Galo fechou a rodada em sexto lugar, com 23 pontos.

O que dá um ânimo aos atletas é que a diferença para o G-4 é mínima, apenas um ponto. Mas isso também aumenta a responsabilidade para o jogo do próximo domingo, no Rei Pelé, contra o Vitória.

- Em um campeonato como esse, equilibrado, competitivo, é importante estar sempre neste bloco da frente da tabela de classificação. É fundamental continuar firme nesta posição para entrarmos no G-4 novamente o quanto antes e para não sairmos mais dele. Essa é a meta - comentou o atacante Willians Santana.

O CRB precisa melhorar seu aproveitamento em casa para se consolidar na parte de cima da classificação. Fora, o desempenho é muito bom, com 12 pontos em sete partidas, mas no Rei Pelé ainda não. São 11 em oito jogos.

- Estamos fazendo bons jogos nas últimas semanas. Antes da vitória sobre o Atlético tivemos dois resultados ruins em casa e que não estavam em nossos planos, mas soubemos dar a volta por cima na sequência e estamos no caminho certo para crescermos de produção.

O Vitória venceu o Paraná na rodada, por 2 a 0, mas segue na zona do rebaixamento. É o 17º colocado, com 14 pontos.

- Sabemos da fase que o Vitória está vivendo. Vai ser um jogo perigoso, diante de uma equipe que vem ao Rei Pelé em busca o triunfo para tentar ficar mais longe do Z-4. Precisamos ter equilíbrio durante os noventa minutos para que a equipe imponha seu ritmo de jogo e saia com os três pontos - disse Willians.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário