Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Atlético-GO x CRB: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #15 da Série B

FOTO: AILTON CRUZ
Atlético-GO e CRB abrem na noite desta terça-feira a 15ª rodada da Série B. Os clubes se enfrentam no estádio Antônio Accioly, às 19h15. O duelo em Goiânia leva a campo clubes que tropeçaram em seus últimos jogos.

Na última sexta, o Atlético-GO ficou no empate por 1 a 1 diante do Londrina. O resultado, no entanto, acabou mantendo o time na vice-liderança, com 25 pontos. Nesta terça, o Dragão até tem chance de dormir na ponta da tabela, mas, além de vencer, precisaria tirar cinco gols de saldo para o Bragantino.

Do outro lado, o CRB teve tudo para entrar no G-4 nas últimas rodadas. Estava perto do pelotão de frente, mas derrapou em casa. Apenas empatou com o Oeste e perdeu para o Cuiabá. Precisa agora se recuperar fora. Com 20 pontos, o Galo é oitavo colocado no Brasileiro.

Atlético-GO - técnico: Wagner Lopes

Técnico Wagner Lopes terá um desfalque em sua equipe no jogo desta noite, contra o Galo
FOTO: PAULO MARCOS/ATLÉTICO-GO
Sem Nicolas, suspenso, o Dragão terá Moraes na lateral-esquerda. Ele não atuava desde o Goianão, quando se lesionou. Na lateral-direita, Jonathan cumpriu gancho e retorna no lugar de Reginaldo. Após ser poupado contra o Londrina, Moacir deve voltar ao meio-campo.

Um provável time do Atlético é: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Matheuzinho e Pedro Raul.


CRB - técnico: Marcelo Chamusca

Resultado de imagem para marcelo chamusca
Chamusca não conta com os dois principais goleiros do elenco. Fernando Henrique e Edson Mardden estão lesionados e abriram espaço para Vinícius, que ainda não jogou na temporada. É a chance de mostrar serviço. O técnico também deve apostar numa formação mais defensiva, com três volantes: Claudinei, Ewerton Páscoa e Dirceu Lucas. Willians Santana disputa posição com Felipe Ferreira na armação.

Assim, uma provável formação do Galo tem: Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Lucas Abreu; Léo Ceará, Willians Santana e Alisson Farias.

Quem está fora: Ferrugem (lesão muscular), Fernando Henrique (lesão muscular), Edson Mardden (joelho) e Felipe Menezes (joelho)

Pendurados: Edson Mardden, Alisson Farias, Dirceu e Ewerton Páscoa

Arbitragem

Sávio Pereira Sampaio (DF) apita. Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF) são os assistentes.

NM com Globoesporte.com - Goiânia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário