Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Atlético-GO x CRB: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #15 da Série B

FOTO: AILTON CRUZ
Atlético-GO e CRB abrem na noite desta terça-feira a 15ª rodada da Série B. Os clubes se enfrentam no estádio Antônio Accioly, às 19h15. O duelo em Goiânia leva a campo clubes que tropeçaram em seus últimos jogos.

Na última sexta, o Atlético-GO ficou no empate por 1 a 1 diante do Londrina. O resultado, no entanto, acabou mantendo o time na vice-liderança, com 25 pontos. Nesta terça, o Dragão até tem chance de dormir na ponta da tabela, mas, além de vencer, precisaria tirar cinco gols de saldo para o Bragantino.

Do outro lado, o CRB teve tudo para entrar no G-4 nas últimas rodadas. Estava perto do pelotão de frente, mas derrapou em casa. Apenas empatou com o Oeste e perdeu para o Cuiabá. Precisa agora se recuperar fora. Com 20 pontos, o Galo é oitavo colocado no Brasileiro.

Atlético-GO - técnico: Wagner Lopes

Técnico Wagner Lopes terá um desfalque em sua equipe no jogo desta noite, contra o Galo
FOTO: PAULO MARCOS/ATLÉTICO-GO
Sem Nicolas, suspenso, o Dragão terá Moraes na lateral-esquerda. Ele não atuava desde o Goianão, quando se lesionou. Na lateral-direita, Jonathan cumpriu gancho e retorna no lugar de Reginaldo. Após ser poupado contra o Londrina, Moacir deve voltar ao meio-campo.

Um provável time do Atlético é: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Matheuzinho e Pedro Raul.


CRB - técnico: Marcelo Chamusca

Resultado de imagem para marcelo chamusca
Chamusca não conta com os dois principais goleiros do elenco. Fernando Henrique e Edson Mardden estão lesionados e abriram espaço para Vinícius, que ainda não jogou na temporada. É a chance de mostrar serviço. O técnico também deve apostar numa formação mais defensiva, com três volantes: Claudinei, Ewerton Páscoa e Dirceu Lucas. Willians Santana disputa posição com Felipe Ferreira na armação.

Assim, uma provável formação do Galo tem: Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Lucas Abreu; Léo Ceará, Willians Santana e Alisson Farias.

Quem está fora: Ferrugem (lesão muscular), Fernando Henrique (lesão muscular), Edson Mardden (joelho) e Felipe Menezes (joelho)

Pendurados: Edson Mardden, Alisson Farias, Dirceu e Ewerton Páscoa

Arbitragem

Sávio Pereira Sampaio (DF) apita. Luciano Benevides de Sousa (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF) são os assistentes.

NM com Globoesporte.com - Goiânia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário