Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Argel Fucks tem dificuldades para encaixar CSA e ainda não repetiu escalação

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/RCORTEZ/ASCOM CSA
Desde que assumiu o CSA no início de julho, o técnico Argel Fucks ainda não conseguiu repetir a escalação do Azulão no Campeonato Brasileiro. Pressionado pelos últimos resultados negativos, o treinador ainda segue em busca da formação ideal para tirar o clube marujo da vice-lanterna da competição.
Além das apostas do treinador durante os cinco jogos à frente do clube, ausências de ordem médica e disciplinar tiraram peças de uma rodada para a outra, impedindo que a equipes tivesse uma sequência de jogos. 
Até aqui, o comandante já testou três formações táticas diferentes, usando quatro e cinco homens no meio campo (4-4-2 e 4-2-3-1) e, claro, a polêmica escalação com quatro atacantes diante do Athletico Paranaense, na 11ª rodada.
Argel vai utilizar a sexta formação diferente contra o Fluminense
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS























No próximo domingo, diante do Fluminense, Argel Fucks terá de mexer novamente no CSA. O meia Didira recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza  e vai cumprir suspensão automática. 
Sem o camisa 19, o meia-atacante Victor Paraíba pode ganhar mais uma chance com o comandante azulino. O jogador foi muito elogiado por Fucks na preparação durante a Copa América, mas há três partidas não vem sendo utilizado. 
Didira recebeu 3º cartão amarelo contra o Fortaleza e desfalca o CSA 
FOTO: AILTON CRUZ























Na derrota para o Leão do Pici, na última segunda-feira (12), Paraíba sequer ficou no banco de reservas. No entanto, o jogador, que é tratado como uma jóia do Azulão, surge como opção para reforçar o meio-campo marujo, podendo atuar pelos dois lados.
Outro que também pode entrar entre os onze é o lateral-esquerdo Euller. Contratado a pedido de Fucks, o jogador fez sua estreia na última segunda-feira, entrando justamente na vaga de Didira, no segundo tempo, contra o Fortaleza. 
Victor Paraíba não vem sendo utilizado nas últimas rodadas do Brasileiro
FOTO: ASCOM CSA























Caso opte por um time mais fechado, Argel poderá colocar Dawhan, fazendo uma trinca de volantes com João Vitor e Jean Kléber, e Jonatan Gómez mais à frente, responsável pela criação.
Na tarde desta quinta-feira (14) o treinador comanda mais uma atividade no CT Gustavo Paiva, no Mutange, e já deve começar a dar pistas de qual estratégia irá adotar para o jogo contra o Fluminense.
CSA e Fluminense se enfrentam às 16h do próximo domingo (18), no Maracanã. Com oito pontos, o Azulão é o penúltimo colocado do Brasileiro, enquanto o Tricolor das Laranjeiras é o 16º, com 12.
Confira abaixo todas as escalações do CSA com Argel Fucks:
Corinthias 1x0 CSA: Jordi, Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Alecsandro e Vitor Bueno.
CSA 0x4 Athletico PR: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Rafinha; Dawhan, Jean Kléber e Ricardo Bueno; Maranhão, Cassiano e Alecsandro.
CSA 0x0 Grêmio: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatán Gómez, Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.
Vasco 0x0 CSA: João Carlos; Apodi, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Alecsandro.


CSA 0x2 Fortaleza: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Jean Kléber, João Vitor, Jonatán Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário