Image Map

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Argel Fucks tem dificuldades para encaixar CSA e ainda não repetiu escalação

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/RCORTEZ/ASCOM CSA

Desde que assumiu o CSA no início de julho, o técnico Argel Fucks ainda não conseguiu repetir a escalação do Azulão no Campeonato Brasileiro. Pressionado pelos últimos resultados negativos, o treinador ainda segue em busca da formação ideal para tirar o clube marujo da vice-lanterna da competição.
Além das apostas do treinador durante os cinco jogos à frente do clube, ausências de ordem médica e disciplinar tiraram peças de uma rodada para a outra, impedindo que a equipes tivesse uma sequência de jogos. 
Até aqui, o comandante já testou três formações táticas diferentes, usando quatro e cinco homens no meio campo (4-4-2 e 4-2-3-1) e, claro, a polêmica escalação com quatro atacantes diante do Athletico Paranaense, na 11ª rodada.
Argel vai utilizar a sexta formação diferente contra o Fluminense
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS























No próximo domingo, diante do Fluminense, Argel Fucks terá de mexer novamente no CSA. O meia Didira recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza  e vai cumprir suspensão automática. 
Sem o camisa 19, o meia-atacante Victor Paraíba pode ganhar mais uma chance com o comandante azulino. O jogador foi muito elogiado por Fucks na preparação durante a Copa América, mas há três partidas não vem sendo utilizado. 
Didira recebeu 3º cartão amarelo contra o Fortaleza e desfalca o CSA 
FOTO: AILTON CRUZ























Na derrota para o Leão do Pici, na última segunda-feira (12), Paraíba sequer ficou no banco de reservas. No entanto, o jogador, que é tratado como uma jóia do Azulão, surge como opção para reforçar o meio-campo marujo, podendo atuar pelos dois lados.
Outro que também pode entrar entre os onze é o lateral-esquerdo Euller. Contratado a pedido de Fucks, o jogador fez sua estreia na última segunda-feira, entrando justamente na vaga de Didira, no segundo tempo, contra o Fortaleza. 
Victor Paraíba não vem sendo utilizado nas últimas rodadas do Brasileiro
FOTO: ASCOM CSA























Caso opte por um time mais fechado, Argel poderá colocar Dawhan, fazendo uma trinca de volantes com João Vitor e Jean Kléber, e Jonatan Gómez mais à frente, responsável pela criação.
Na tarde desta quinta-feira (14) o treinador comanda mais uma atividade no CT Gustavo Paiva, no Mutange, e já deve começar a dar pistas de qual estratégia irá adotar para o jogo contra o Fluminense.
CSA e Fluminense se enfrentam às 16h do próximo domingo (18), no Maracanã. Com oito pontos, o Azulão é o penúltimo colocado do Brasileiro, enquanto o Tricolor das Laranjeiras é o 16º, com 12.
Confira abaixo todas as escalações do CSA com Argel Fucks:
Corinthias 1x0 CSA: Jordi, Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Alecsandro e Vitor Bueno.
CSA 0x4 Athletico PR: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Rafinha; Dawhan, Jean Kléber e Ricardo Bueno; Maranhão, Cassiano e Alecsandro.
CSA 0x0 Grêmio: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatán Gómez, Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.
Vasco 0x0 CSA: João Carlos; Apodi, Alan Costa, Luciano Castan e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Alecsandro.


CSA 0x2 Fortaleza: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Jean Kléber, João Vitor, Jonatán Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário