Image Map

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Argel Fucks antecipa escalação do CSA para duelo com o Fortaleza: Alecgol e Bueno no ataque

FOTO: DENISON ROMA 
O CSA já está definido para enfrentar o Fortaleza, segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé. Após o treino desta sexta, o técnico Argel Fucks falou com a imprensa e não escondeu a escalação.

Para o duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, a equipe azulina terá novidades. Os setores de meio-campo e ataque terão mudanças. O time vai a campo com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Didira e Jonatan Gómez; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Em relação à equipe que empatou com o Vasco, em Cariacica, as mudanças são as entradas de Jean Cléber e Ricardo Bueno nos lugares de Nilton e Maranhão, respectivamente. O goleiro Jordi cumpriu suspensão e volta também no lugar de João Carlos.

O técnico do CSA falou sobre essa opção em escalar a equipe com dois centroavantes.

- A gente tem uma forma de jogar, vamos manter o que temos mantido, principalmente, após o jogo do Grêmio, com o nosso campo com dois volantes, dois meias, dois jogadores de armação... Eu acho que o entrosamento maior do Didira com o Jonatan vai aumentar nesse jogo, e a gente precisa da movimentação desses dois jogadores para que eles possam chegar na frente. Eles chutam bem de fora da área e a gente insistir com esses chutes deles de fora da área. Trabalhamos bem essa semana.

Argel também avaliou o jogo contra o Fortaleza, um velho conhecido do CSA.

- Sabemos que é um jogo duro. O trabalho do Rogério é duradouro, jogadores conhecidos, assim como tem o CSA, e acho que CSA x Fortaleza já se tornou um clássico, desde a Série C, quando vêm se encontrando. Então, é um jogo duríssimo. Eles vêm fazendo um campeonato muito seguro e precisa prevalecer o fator casa.

NM com Denison Roma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário