Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Argel Fucks antecipa escalação do CSA para duelo com o Fortaleza: Alecgol e Bueno no ataque

FOTO: DENISON ROMA 
O CSA já está definido para enfrentar o Fortaleza, segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé. Após o treino desta sexta, o técnico Argel Fucks falou com a imprensa e não escondeu a escalação.

Para o duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, a equipe azulina terá novidades. Os setores de meio-campo e ataque terão mudanças. O time vai a campo com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber, Didira e Jonatan Gómez; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Em relação à equipe que empatou com o Vasco, em Cariacica, as mudanças são as entradas de Jean Cléber e Ricardo Bueno nos lugares de Nilton e Maranhão, respectivamente. O goleiro Jordi cumpriu suspensão e volta também no lugar de João Carlos.

O técnico do CSA falou sobre essa opção em escalar a equipe com dois centroavantes.

- A gente tem uma forma de jogar, vamos manter o que temos mantido, principalmente, após o jogo do Grêmio, com o nosso campo com dois volantes, dois meias, dois jogadores de armação... Eu acho que o entrosamento maior do Didira com o Jonatan vai aumentar nesse jogo, e a gente precisa da movimentação desses dois jogadores para que eles possam chegar na frente. Eles chutam bem de fora da área e a gente insistir com esses chutes deles de fora da área. Trabalhamos bem essa semana.

Argel também avaliou o jogo contra o Fortaleza, um velho conhecido do CSA.

- Sabemos que é um jogo duro. O trabalho do Rogério é duradouro, jogadores conhecidos, assim como tem o CSA, e acho que CSA x Fortaleza já se tornou um clássico, desde a Série C, quando vêm se encontrando. Então, é um jogo duríssimo. Eles vêm fazendo um campeonato muito seguro e precisa prevalecer o fator casa.

NM com Denison Roma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário