Image Map

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Após maratona na Série B, CRB terá quase duas semanas até enfrentar o Vitória

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O CRB viveu uma verdadeira maratona de jogos nas últimas cinco rodadas da Série B do Brasileirão. Em apenas 18 dias, o Galo enfrentou Operário-PR, Criciúma, Botafogo-SP, Oeste-SP, Cuiabá e Atlético Goianiense, mas agora terá doze dias livres para se preparar até o o próximo compromisso: o Vitória-BA, no Estádio Rei Pelé.
Nessa terça-feira (6), o Regatas bateu o Dragão pelo placar mínimo, fora de casa, pela abertura da 15ª rodada da Segundona. Agora, o clube alagoano irá fechar a 16ª, voltando a campo apenas no dia 18 de agosto (domingo), às 16h, diante do Rubro-negro baiano.
Goleiro Vinícius foi o destaque da vitória regatiana sobre o Atlético Goianiense, nessa terça-feira
FOTO: HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
























O período servirá para os jogadores regatianos se recuperarem do desgaste físico das últimas partidas e para o técnico Marcelo Chamusca fazer os ajustes na equipe. A última vez que o CRB teve um tempo maior para trabalhar foi no dia 12 de julho, após a vitória sobre o Guarani por 2 a 1, no Trapichão.
Considerado o xerife do Galo, o zagueiro e capitão Victor Ramos comemorou os dias livres e falou sobre o reencontro com o ex-clube na próxima rodada.
"Vamos ter alguns dias até a partida contra o Vitória, que é um grande clube, que conheço bem. Precisamos aproveitar ao máximo para corrigirmos os erros nesse período e voltarmos com tudo na competição", comentou.
Victor Ramos comemorou os dias livres para o elenco regatiano treinar até a próxima rodada
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
























De acordo com o defensor, a vitória conquistada em Goiânia serviu para levantar a autoestima do grupo, após a derrota, em casa, para o Cuiabá, na rodada anterior.
"Depois de dois resultados que não estavam em nossos planos dentro de casa, tivemos maturidade e equilíbrio na partida contra o Atlético e vencermos. Essa recuperação foi muito importante para o grupo. Essa vitória vai dar muita moral à todos para a sequência da Série B".
A delegação regatiana desembarcou na tarde desta quarta-feira (7) no Aeroporto Zumbi dos Palmares, na capital alagoana e os jogadores ganharam o dia de folga. A reapresentação acontece nesta quinta-feira no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário