Image Map

quinta-feira, 25 de julho de 2019

João Vitor, Didira, Dawhan improvisado: Argel começa a definir nova base no CSA; confira

Foto: Augusto Oliveira/CSA
O técnico Argel Fucks vai mesmo montar um time com mais pegada para o jogo de segunda, contra o Grêmio. No trabalho desta quinta, na AABB, ele observou uma formação do CSA com três volantes no meio-campo.

O técnico tem até domingo para mexer no time nos treinos, mas a base tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.

Contratado na semana passada, João Vitor (ex-Coritiba) treinou entre os titulares. Na tarde desta quinta, ele foi regularizado e teve no nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Argel não conta com os laterais Apodi, suspenso, e Celsinho, lesionado. Assim, deve improvisar na direita o volante Dawhan. Treinou assim nesta quinta. Outro que voltou ao time foi o meia Didira, no lugar do centroavante Alecsandro.

Argel também deve montar a dupla de ataque com um velocista, Maranhão, e um homem de referência, Ricardo Bueno.

No decorrer do coletivo desta quinta, Argel fez quatro mudanças no time. Entraram Jean Cléber, Madson, Alecsandro e Rodolfo Gamarra, mas a tendência é que o técnico mantenha a base que iniciou o trabalho.

Nilton --> Jean Cleber
Didira --> Madson
Ricardo Bueno --> Alecsandro
Maranhão -> Rodolfo Gamarra


Nesta quinta, em determinado momento do coletivo, Argel deixou o campo e se sentou num local mais alto, para observar melhor a movimentação. Ele chegou há 15 dias e diz que ainda está buscando a formação ideal para o CSA.

NM  Victor Mélo, Leonardo Freire e João Alvim

Nenhum comentário:

Postar um comentário