Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 25 de julho de 2019

João Vitor, Didira, Dawhan improvisado: Argel começa a definir nova base no CSA; confira

Foto: Augusto Oliveira/CSA
O técnico Argel Fucks vai mesmo montar um time com mais pegada para o jogo de segunda, contra o Grêmio. No trabalho desta quinta, na AABB, ele observou uma formação do CSA com três volantes no meio-campo.

O técnico tem até domingo para mexer no time nos treinos, mas a base tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.

Contratado na semana passada, João Vitor (ex-Coritiba) treinou entre os titulares. Na tarde desta quinta, ele foi regularizado e teve no nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Argel não conta com os laterais Apodi, suspenso, e Celsinho, lesionado. Assim, deve improvisar na direita o volante Dawhan. Treinou assim nesta quinta. Outro que voltou ao time foi o meia Didira, no lugar do centroavante Alecsandro.

Argel também deve montar a dupla de ataque com um velocista, Maranhão, e um homem de referência, Ricardo Bueno.

No decorrer do coletivo desta quinta, Argel fez quatro mudanças no time. Entraram Jean Cléber, Madson, Alecsandro e Rodolfo Gamarra, mas a tendência é que o técnico mantenha a base que iniciou o trabalho.

Nilton --> Jean Cleber
Didira --> Madson
Ricardo Bueno --> Alecsandro
Maranhão -> Rodolfo Gamarra


Nesta quinta, em determinado momento do coletivo, Argel deixou o campo e se sentou num local mais alto, para observar melhor a movimentação. Ele chegou há 15 dias e diz que ainda está buscando a formação ideal para o CSA.

NM  Victor Mélo, Leonardo Freire e João Alvim

Nenhum comentário:

Postar um comentário