Image Map

quarta-feira, 31 de julho de 2019

CSA segue preparação visando ao confronto com o Vasco, no próximo domingo

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/RCORTEZ/ASCOM

O CSA segue com a preparação para enfrentar o Vasco a todo vapor. Diferentemente do que aconteceu nessa terça-feira (30), o Azulão realizou as atividades pela manhã na AABB, em Pescaria, no litoral norte de Alagoas.
Os jogadores reservas realizaram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 comandado pelas comissões técnicas e terminou em 2 a 0 para o time principal. A semana de preparação serve também para o treinador Argel Fucks sacramentar a volta de João Carlos ao gol azulino, já que Jordi não poderá atuar contra seu ex-clube por força de contrato e por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Em contrapartida, o lateral direito Apodi está à disposição do técnico azulino para a partida do fim de semana, após cumprir suspensão contra o Grêmio. Além disso, o time marujo conta com três jogadores pendurados: Luciano Cástan, Ricardo Bueno e Didira têm dois cartões amarelos.
O elenco marujo volta aos treinamentos nesta quinta-feira (1), às 16 horas, no Centro de Treinamentos Gustavo Paiva.
ARBITRAGEM
O dono do apito para a partida CSA x Vasco, no próximo domingo, às 19 horas, no Kleber de Andrade, em Cariacica-ES, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, será o baiano Marielson Alves Silva. Ele terá como assistentes o paulista Marcelo Carvalho Van Gasse, que também pertence ao quadro da Fifa, e Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul. À beira do gramado ficará o capixaba Felipe Duarte Varejão.
Quem irá comandar a arbitragem de vídeo será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, junto aos também paulistas Márcio Henrique de Góis e Fabrício Porfírio de Moura, e o observador Giulliano Bozzano, que pertence à Federação Mineira.
NM com Jean Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário