Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 31 de julho de 2019

CSA segue preparação visando ao confronto com o Vasco, no próximo domingo

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/RCORTEZ/ASCOM
O CSA segue com a preparação para enfrentar o Vasco a todo vapor. Diferentemente do que aconteceu nessa terça-feira (30), o Azulão realizou as atividades pela manhã na AABB, em Pescaria, no litoral norte de Alagoas.
Os jogadores reservas realizaram um jogo-treino contra a equipe Sub-20 comandado pelas comissões técnicas e terminou em 2 a 0 para o time principal. A semana de preparação serve também para o treinador Argel Fucks sacramentar a volta de João Carlos ao gol azulino, já que Jordi não poderá atuar contra seu ex-clube por força de contrato e por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Em contrapartida, o lateral direito Apodi está à disposição do técnico azulino para a partida do fim de semana, após cumprir suspensão contra o Grêmio. Além disso, o time marujo conta com três jogadores pendurados: Luciano Cástan, Ricardo Bueno e Didira têm dois cartões amarelos.
O elenco marujo volta aos treinamentos nesta quinta-feira (1), às 16 horas, no Centro de Treinamentos Gustavo Paiva.
ARBITRAGEM
O dono do apito para a partida CSA x Vasco, no próximo domingo, às 19 horas, no Kleber de Andrade, em Cariacica-ES, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, será o baiano Marielson Alves Silva. Ele terá como assistentes o paulista Marcelo Carvalho Van Gasse, que também pertence ao quadro da Fifa, e Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul. À beira do gramado ficará o capixaba Felipe Duarte Varejão.
Quem irá comandar a arbitragem de vídeo será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, junto aos também paulistas Márcio Henrique de Góis e Fabrício Porfírio de Moura, e o observador Giulliano Bozzano, que pertence à Federação Mineira.
NM com Jean Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário