Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 16 de julho de 2019

CSA diz que comentário de Müller sobre o clube foi preconceituoso, e ex-jogador pede perdão

Muller diz que a crítica foi à atuação do time do CSA, não à instituição — Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com
Ex-Jogador da Seleção, Müller entrou numa grande polêmica com o CSA. No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta/SP, ele fez críticas pesadas ao clube no último domingo. 

Chamou o time de medíocre ao analisar a partida contra o Corinthians, disputada em São Paulo, e disse até que não sabia o que o CSA estava fazendo no Brasileirão. 

O vídeo circulou nas redes sociais e causou efeito no clube e na torcida. Tanto que a diretoria do CSA emitiu uma nota de repúdio no início da tarde desta terça. Não citou o nome de Müller, mas partiu para o contra-ataque. A nota diz até que houve preconceito no comentário.

 – Estamos na série A porque ALAGOAS e o CSA merecem! Vamos lutar e buscar nossa permanência na primeira divisão para que comentários e preconceitos como os seus sejam banidos de vez do futebol e do jornalismo – diz um trecho da nota do clube alagoano. 

 "Peço desculpas"

 Procurado pelo GloboEsporte.com nesta terça, Müller se defendeu. Disse que falou sobre o time e não quis atacar o clube. Ele também se desculpou com a torcida do CSA. 

 – Em momento algum fui preconceituoso com o povo de Alagoas ou com o clube. Preconceito jamais. Estou me retratando pelas palavras, pedindo perdão ao clube, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida. O pessoal interpretou mal as minhas palavras. Eu não quis dizer medíocre ao pé da letra e nem no sentido pejorativo. Eu quis dizer que o CSA, até agora, está jogando um futebol mediano, por isso que está lá embaixo na tabela. E o CSA, contra o Corinthians, aí já é opinião, cada um tem a sua, só deu apenas um chute a gol no jogo todo praticamente. Mais defendeu do que atacou – explicou o comentarista. 

 NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário