Image Map

terça-feira, 16 de julho de 2019

CSA diz que comentário de Müller sobre o clube foi preconceituoso, e ex-jogador pede perdão

Muller diz que a crítica foi à atuação do time do CSA, não à instituição — Foto: Filipe Rodrigues/GloboEsporte.com
Ex-Jogador da Seleção, Müller entrou numa grande polêmica com o CSA. No programa Mesa Redonda, da TV Gazeta/SP, ele fez críticas pesadas ao clube no último domingo. 

Chamou o time de medíocre ao analisar a partida contra o Corinthians, disputada em São Paulo, e disse até que não sabia o que o CSA estava fazendo no Brasileirão. 

O vídeo circulou nas redes sociais e causou efeito no clube e na torcida. Tanto que a diretoria do CSA emitiu uma nota de repúdio no início da tarde desta terça. Não citou o nome de Müller, mas partiu para o contra-ataque. A nota diz até que houve preconceito no comentário.

 – Estamos na série A porque ALAGOAS e o CSA merecem! Vamos lutar e buscar nossa permanência na primeira divisão para que comentários e preconceitos como os seus sejam banidos de vez do futebol e do jornalismo – diz um trecho da nota do clube alagoano. 

 "Peço desculpas"

 Procurado pelo GloboEsporte.com nesta terça, Müller se defendeu. Disse que falou sobre o time e não quis atacar o clube. Ele também se desculpou com a torcida do CSA. 

 – Em momento algum fui preconceituoso com o povo de Alagoas ou com o clube. Preconceito jamais. Estou me retratando pelas palavras, pedindo perdão ao clube, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida. O pessoal interpretou mal as minhas palavras. Eu não quis dizer medíocre ao pé da letra e nem no sentido pejorativo. Eu quis dizer que o CSA, até agora, está jogando um futebol mediano, por isso que está lá embaixo na tabela. E o CSA, contra o Corinthians, aí já é opinião, cada um tem a sua, só deu apenas um chute a gol no jogo todo praticamente. Mais defendeu do que atacou – explicou o comentarista. 

 NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário