Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 25 de julho de 2019

CRB realiza em Sertãozinho o último treino antes de partida contra o Botafogo-SP

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRB
O CRB realizou o último treinamento antes da partida contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (26), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Marcelo Chamusca contou com todos os atletas relacionados na atividade realizada no estádio do Sertãozinho, a cerca de 25km de Ribeirão Preto-SP.
Durante a tarde desta quinta, o técnico regatiano comandou atividades táticas e técnicas visando ao confronto pela Segundona. No treinamento, foram realizadas jogadas de bola parada e ensaiadas, além do treinamento coletivo, onde Chamusca esboçou o time que iniciará o jogo. O Regatas retornou a Ribeirão Preto após o treino.
Para esta partida, o Galo contará com o retorno do lateral esquerdo Igor e a dúvida ficará no ataque. Léo Ceará retornou ao time titular na última partida, contra o Criciúma enquanto Willie entrou bem na mesma partida.
Com isso, a provável escalação é: Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Léo Ceará (Willie) e Willians Santana.
O CRB ocupa a 10ª colocação, com 16 pontos, e o Botafogo-SP é o 3º colocado, com 20 pontos.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário