Image Map

quinta-feira, 25 de julho de 2019

CRB realiza em Sertãozinho o último treino antes de partida contra o Botafogo-SP

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRB

O CRB realizou o último treinamento antes da partida contra o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (26), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Marcelo Chamusca contou com todos os atletas relacionados na atividade realizada no estádio do Sertãozinho, a cerca de 25km de Ribeirão Preto-SP.
Durante a tarde desta quinta, o técnico regatiano comandou atividades táticas e técnicas visando ao confronto pela Segundona. No treinamento, foram realizadas jogadas de bola parada e ensaiadas, além do treinamento coletivo, onde Chamusca esboçou o time que iniciará o jogo. O Regatas retornou a Ribeirão Preto após o treino.
Para esta partida, o Galo contará com o retorno do lateral esquerdo Igor e a dúvida ficará no ataque. Léo Ceará retornou ao time titular na última partida, contra o Criciúma enquanto Willie entrou bem na mesma partida.
Com isso, a provável escalação é: Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Léo Ceará (Willie) e Willians Santana.
O CRB ocupa a 10ª colocação, com 16 pontos, e o Botafogo-SP é o 3º colocado, com 20 pontos.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário