Image Map

terça-feira, 16 de julho de 2019

CRB confirma contratação do goleiro Fernando Henrique, ex-Ceará

FOTO: AGUANTE COMUNICAÇÃO/CHAPECOENS

O CRB confirmou nesta terça-feira (16) a contratação do goleiro Fernando Henrique, que estava no Ceará. O jogador esteve no banco de reservas na partida entre o Vozão e o Fluminense, pela 10ª rodada da Série A, na noite dessa segunda.
O presidente Marcos Barbosa confirmou que o atleta chega a Maceió na próxima quinta-feira (18), quando realizará exames médicos e assinará contrato definitivo até o fim desta temporada. O mandatário regatiano revelou também que o contrato possui a cláusula de renovação para a próxima temporada, a depender do desempenho do atleta. 
Fernando Henrique, de 35 anos, é natural de Bauru-SP e foi revelado pelo Fluminense, onde ficou por sete temporadas. O goleiro de 1,85m também conta com passagens por América-RN, Inter de Lages-RS, Remo e Vila Nova. Ele também atuou pelas Seleções Brasileiras de base no Sul-Americano Sub-20 em 2001 e 2003, além do Mundial da categoria também em 2003. 
No Vozão, Fernando Henrique esteve presente em seis temporadas, somando 123 jogos. Na últimas passagens, o goleiro não conseguiu desempenhar o mesmo futebol de anos anteriores e, principalmente, do início da carreira com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, e perdeu espaço.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário