Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 27 de julho de 2019

Com três gols marcados, Didira é destaque no treino recreativo do CSA: "Espero fazer no jogo"

O CSA treinou na manhã deste sábado no Mutange, e teve um personagem que se destacou na atividade recreativa. Com três gols marcados, Didira foi o cara da equipe que venceu a brincadeira. Após o famoso rachão, enquanto os vencedores posavam para a tradicional foto, quem perdeu teve que carregar a trave e ainda aguentar a zoação dos companheiros.

Em entrevista à imprensa, Didira falou sobre a nova oportunidade que está recebendo do técnico Argel Fucks para retornar à equipe titular, ainda mais como capitão.

- Tô tranquilo. Fiquei esses dois jogos fora, procurei trabalhar e buscar o meu espaço. Graças a Deus, a oportunidade apareceu então tenho que entrar e fazer o meu melhor. Minha autoestima nunca baixou, sempre feliz, e esperando a oportunidade. Ela veio e agora é entrar e fazer o melhor para que a gente possa sair de ponto com os três pontos.

O camisa 19 também falou como tem sido as conversas com o treinador azulino para que a equipe volta a apresentar um futebol de qualidade e, assim, conseguir a vitória.

- Ele pediu para eu, o João Vitor e o Jonatan termos uma movimentação boa, chegarmos mais perto do Bueno para a gente ter mais finalização e ter mais a posse de bola para na hora do passe fazer bem feito para achar o companheiro ali na cara do gol.
Ele reconhece que o momento do time na competição não é dos melhores, mas confia na recuperação. Para isso, além dos trabalhos dentro de campo, ele busca outra motivação.

- A gente vai procurar fazer o nosso trabalho dentro de campo e deixar Deus fazer a parte dele. Temos que ter muita fé para conseguir fazer um bom trabalho, a gente sabe que está vivendo um momento difícil, mas a gente sabia como é difícil a Série A, mas jogando em casa a gente não pode errar como errou contra o Athletico, mas isso é passado. Temos o hoje e o amanhã para buscar o resultado. A gente espera que na segunda entre em campo determinado para conseguir uma grande vitória e, quem sabe, fazer gol e ajudar a minha equipe.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário