Image Map

sábado, 27 de julho de 2019

Com três gols marcados, Didira é destaque no treino recreativo do CSA: "Espero fazer no jogo"

O CSA treinou na manhã deste sábado no Mutange, e teve um personagem que se destacou na atividade recreativa. Com três gols marcados, Didira foi o cara da equipe que venceu a brincadeira. Após o famoso rachão, enquanto os vencedores posavam para a tradicional foto, quem perdeu teve que carregar a trave e ainda aguentar a zoação dos companheiros.

Em entrevista à imprensa, Didira falou sobre a nova oportunidade que está recebendo do técnico Argel Fucks para retornar à equipe titular, ainda mais como capitão.

- Tô tranquilo. Fiquei esses dois jogos fora, procurei trabalhar e buscar o meu espaço. Graças a Deus, a oportunidade apareceu então tenho que entrar e fazer o meu melhor. Minha autoestima nunca baixou, sempre feliz, e esperando a oportunidade. Ela veio e agora é entrar e fazer o melhor para que a gente possa sair de ponto com os três pontos.

O camisa 19 também falou como tem sido as conversas com o treinador azulino para que a equipe volta a apresentar um futebol de qualidade e, assim, conseguir a vitória.

- Ele pediu para eu, o João Vitor e o Jonatan termos uma movimentação boa, chegarmos mais perto do Bueno para a gente ter mais finalização e ter mais a posse de bola para na hora do passe fazer bem feito para achar o companheiro ali na cara do gol.
Ele reconhece que o momento do time na competição não é dos melhores, mas confia na recuperação. Para isso, além dos trabalhos dentro de campo, ele busca outra motivação.

- A gente vai procurar fazer o nosso trabalho dentro de campo e deixar Deus fazer a parte dele. Temos que ter muita fé para conseguir fazer um bom trabalho, a gente sabe que está vivendo um momento difícil, mas a gente sabia como é difícil a Série A, mas jogando em casa a gente não pode errar como errou contra o Athletico, mas isso é passado. Temos o hoje e o amanhã para buscar o resultado. A gente espera que na segunda entre em campo determinado para conseguir uma grande vitória e, quem sabe, fazer gol e ajudar a minha equipe.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário