Image Map

terça-feira, 30 de julho de 2019

Chamusca vai mexer no time do CRB contra o Oeste; confira a provável escalação


O técnico Marcelo Chamusca vai mexer na formação do CRB nesta terça, contra o Oeste. Goleiro titular, Edson Mardden machucou o joelho direito no jogo contra o Botafogo-SP e dificilmente vai atuar. Fernando Henrique deve jogar.

O zagueiro Wellington Carvalho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Edson Henrique e Ewerton Páscoa disputam a posição.

Chamusca não divulgou a equipe, mas a escalação provável tem: Fernando Henrique; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique (Ewerton Páscoa) e Igor; Claudinei, Ferrugem (Dirceu Lucas) e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará.

Cenário

Duas vitórias seguidas por 2 a 0 e o CRB viu a distância para o G-4 diminuir. A equipe alagoana havia vencido o Criciúma, em Maceió, e, na última sexta-feira, pulou três posições na tabela ao derrotar o Botafogo-SP, jogando em Ribeirão Preto.

O CRB é o 7º colocado da competição, com 19 pontos. Para ficar entre os quatro melhores, o time precisa manter a sequência de vitórias. Nesta terça, a partida conta o Oeste, no Estádio Rei Pelé, está marcada para as 20h30.

O CRB terá jogos importantes pela frente para tentar se manter na parte de cima da tabela. Nas próximas cinco partidas, o time joga duas vezes no Rei Pelé e três longe de Maceió: Cuiabá (casa), Atlético-GO (fora), Vitória (casa), Ponte Preta (fora) e Figueirense (fora).

Veja detalhes dos próximos cinco jogos do time alagoano na Série B


Os próximos cinco jogos do CRB

RodadaJogoData e Hora
14ªCRB x Cuiabá03/08 - 19h
15ªAtlético-GO06/08 - 19h15
16ªCRB x VitóriaA confirmar
17ªPonte Preta x CRBA confirmar
18ªFigueirense x CRBA confirmar

CRB x Oeste - 13ª rodada da Série B


Data: 30/07
Horário: 
20h30
Local: 
Estádio Rei Pelé
Arbitragem: 
Ivan da Silva Guimarães Junior (AM) apita o jogo, auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Rener Santos de Carvalho (AC).
NM com João Alvim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário