Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 30 de julho de 2019

Chamusca vai mexer no time do CRB contra o Oeste; confira a provável escalação


O técnico Marcelo Chamusca vai mexer na formação do CRB nesta terça, contra o Oeste. Goleiro titular, Edson Mardden machucou o joelho direito no jogo contra o Botafogo-SP e dificilmente vai atuar. Fernando Henrique deve jogar.

O zagueiro Wellington Carvalho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Edson Henrique e Ewerton Páscoa disputam a posição.

Chamusca não divulgou a equipe, mas a escalação provável tem: Fernando Henrique; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique (Ewerton Páscoa) e Igor; Claudinei, Ferrugem (Dirceu Lucas) e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará.

Cenário

Duas vitórias seguidas por 2 a 0 e o CRB viu a distância para o G-4 diminuir. A equipe alagoana havia vencido o Criciúma, em Maceió, e, na última sexta-feira, pulou três posições na tabela ao derrotar o Botafogo-SP, jogando em Ribeirão Preto.

O CRB é o 7º colocado da competição, com 19 pontos. Para ficar entre os quatro melhores, o time precisa manter a sequência de vitórias. Nesta terça, a partida conta o Oeste, no Estádio Rei Pelé, está marcada para as 20h30.

O CRB terá jogos importantes pela frente para tentar se manter na parte de cima da tabela. Nas próximas cinco partidas, o time joga duas vezes no Rei Pelé e três longe de Maceió: Cuiabá (casa), Atlético-GO (fora), Vitória (casa), Ponte Preta (fora) e Figueirense (fora).

Veja detalhes dos próximos cinco jogos do time alagoano na Série B


Os próximos cinco jogos do CRB

RodadaJogoData e Hora
14ªCRB x Cuiabá03/08 - 19h
15ªAtlético-GO06/08 - 19h15
16ªCRB x VitóriaA confirmar
17ªPonte Preta x CRBA confirmar
18ªFigueirense x CRBA confirmar

CRB x Oeste - 13ª rodada da Série B


Data: 30/07
Horário: 
20h30
Local: 
Estádio Rei Pelé
Arbitragem: 
Ivan da Silva Guimarães Junior (AM) apita o jogo, auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Rener Santos de Carvalho (AC).
NM com João Alvim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário