Image Map

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Chamusca tem dúvidas na zaga e no ataque para escalar o CRB contra o Operário-PR

Foto: Filipe Vieira/TV Gazeta
O CRB terá o Operário-PR como adversário na próxima rodada da Série B. No sábado, às 19h, a bola vai rolar no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Na vitória sobre o Guarani, o torcedor regatiano ficou bastante satisfeito com o sistema ofensivo formado por: Felipe Ferreira, Willie, Alisson Farias e Willians Santana.

Apesar do bom desempenho do ataque do Galo, principalmente, no primeiro tempo do último jogo, há chance de uma mudança acontecer nesse setor. Léo Ceará está de volta, após ser vetado por causa de uma virose, e a dúvida é: quem vai sair para a entrada do centroavante?

Na zaga, sem Victor Ramos, suspenso, Edson Henrique de voltar ao time. Ele ainda disputa posição com Ewerton Páscoa.

- Acredito que estamos no caminho certo para evoluir. O jogo contra o Guarani foi uma prova disso. O desempenho que tivemos durante a partida foi muito bom. Essa intensidade tem que ser mantida agora para iniciarmos uma boa sequência nas próximas partidas e para encostarmos mais no G-4 - comentou Edson.

Uma provável formação tem: Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho e Edson Henrique (Everton Páscoa) e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira e Willians Santana; Alisson Farias e Léo Ceará (Willie).

NM com Lucas Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário