Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Cassiano entra em acordo com o departamento de futebol e deixa o CSA

A direção do CSA anunciou nesta terça-feira (23) que o atacante Cassiano não faz mais parte do elenco azulino para sequência da temporada do clube na Série A. O jogador chegou a ser escalado como titular pelo técnico Argel Fucks no último jogo do Azulão no Rei Pelé, quando o clube alagoano perdeu por 4 x 0 para Athletico Paranaense. 
Aos 30 anos de idade, Cassiano chegou ao Azulão após uma tímida passagem pelo futebol Chinês. Pelo CSA, o atacante disputou 17 partidas e marcou apenas um gol. A saída dele, segundo a direção do CSA, acontece de forma "tranquila e amigável". No ano passado, ele conquistou a Copa Verde, pelo Paysandu e marcou 20 gols em 30 jogos. O sucesso no Norte do País não se repetiu em Alagoas. 
O único gol marcado por Cassiano pelo Azulão aconteceu na vitória por 3x1 sobre o ASA, no dia 13 de março, ainda pela primeira fase do Campeonato Alagoano. Apesar da "baixa" no ataque azulino, o CSA segue com seis nomes para comandar o setor ao longo das próximas rodadas na Série A. São eles: Manga Escobar, Gerson Jr (base), Alecsandro, Maranhão, Ricardo Bueno, e Rodolfo Gamarra.

Cassiano celebrou o único gol que fez vestindo a camisa do CSA
FOTO: AILTON CRUZ












CSA SEGUE TREINANDO 
O elenco azulino segue trabalhando, de olho no Grêmio, adversário da próxima segunda-feira (29), no Rei Pelé. Na manhã desta terça-feira, o grupo treinou no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Machucado, o zagueiro Luciano Castan não participou da atividade, enquanto o lateral-direito Apodi ficou na academia, aprimorando o condicionamento físico.
Apodi, aliás, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Furacão e desfalca o Azulão diante dos gaúchos. Com Celsinho se recuperando de uma lesão muscular, o técnico Argel Fucks terá que decidir se improvisa algum atleta na posição ou se opta por uma formação com três zagueiros.

NM com Jonathas Maresia e Isaac Simões 
Fotos: Alton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário