Image Map

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Cassiano entra em acordo com o departamento de futebol e deixa o CSA

A direção do CSA anunciou nesta terça-feira (23) que o atacante Cassiano não faz mais parte do elenco azulino para sequência da temporada do clube na Série A. O jogador chegou a ser escalado como titular pelo técnico Argel Fucks no último jogo do Azulão no Rei Pelé, quando o clube alagoano perdeu por 4 x 0 para Athletico Paranaense. 
Aos 30 anos de idade, Cassiano chegou ao Azulão após uma tímida passagem pelo futebol Chinês. Pelo CSA, o atacante disputou 17 partidas e marcou apenas um gol. A saída dele, segundo a direção do CSA, acontece de forma "tranquila e amigável". No ano passado, ele conquistou a Copa Verde, pelo Paysandu e marcou 20 gols em 30 jogos. O sucesso no Norte do País não se repetiu em Alagoas. 
O único gol marcado por Cassiano pelo Azulão aconteceu na vitória por 3x1 sobre o ASA, no dia 13 de março, ainda pela primeira fase do Campeonato Alagoano. Apesar da "baixa" no ataque azulino, o CSA segue com seis nomes para comandar o setor ao longo das próximas rodadas na Série A. São eles: Manga Escobar, Gerson Jr (base), Alecsandro, Maranhão, Ricardo Bueno, e Rodolfo Gamarra.

Cassiano celebrou o único gol que fez vestindo a camisa do CSA
FOTO: AILTON CRUZ












CSA SEGUE TREINANDO 
O elenco azulino segue trabalhando, de olho no Grêmio, adversário da próxima segunda-feira (29), no Rei Pelé. Na manhã desta terça-feira, o grupo treinou no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Machucado, o zagueiro Luciano Castan não participou da atividade, enquanto o lateral-direito Apodi ficou na academia, aprimorando o condicionamento físico.
Apodi, aliás, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Furacão e desfalca o Azulão diante dos gaúchos. Com Celsinho se recuperando de uma lesão muscular, o técnico Argel Fucks terá que decidir se improvisa algum atleta na posição ou se opta por uma formação com três zagueiros.

NM com Jonathas Maresia e Isaac Simões 
Fotos: Alton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário