Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 8 de junho de 2019

Série D: Coruripe vence o Sergipe na despedida da temporada 2019: 1 a 0

Agapito Santana/Coruripe
No seu último jogo pela Série D de 2019, o Coruripe conquistou a primeira vitória na competição, neste sábado (8), quando bateu o Sergipe pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado por Islan, aos 38 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada na Arena Lourival Batista, o Batistão, em Aracaju-SE. 
O jogo foi fraco tecnicamente. O Sergipe tinha a maior posse de bola, mas quem teve as melhores chances foram do Coruripe, todas com o atacante Filipe André. O técnico Joécio Barbosa foi obrigado a tirar João Grilo, que se contundiu, aos 28 minutos, e colocar o atacante André. 
Aos 42 minutos Filipe André pegou uma sobra de bola, em falha da zaga sergipana, e chutou de dentro da área, mas a bola raspou o poste direito. Aos 44 minutos, de novo Filipe André ficou cara a cara com Diogo, mas desta vez a bola explodiu no peitoral do goleiro e foi para escanteio. 
Quanto ao Sergipe, não teve nenhuma chance de gol na primeira etapa do jogo, fazendo do goleiro Ferreira um mero espectador. Assim o primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0.
No segundo tempo, o Coruripe, que buscava a sua primeira vitória, já voltou atacando com Jackson Olivença, que cruzou da esquerda para o peixinho de André, assustando o goleiro Diogo. 
Aos 5 minutos Álvaro chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão de Ferreira. Já aos 20 minutos, Filipe André lançou André que, sozinho na pequena área, chutou a bola por cima. 
Aos 21 minutos, Palhinha cobrou uma falta na cabeça de Jackson Olivença, o goleiro Diogo saiu mal e trombou em Jackson. A bola entrou, mas a árbitra de Santa Catarina Charly Wendy anulou de forma equivocada o que seria o primeiro gol do Coruripe. 
Finalmente, aos 38 minutos, veio o gol do Hulk. Lázaro sofreu uma falta próximo da linha de grande área, Palhinha cobrou na cabeça do zagueiro Islan, que só fez guardar: 1 a 0. Depois do gol, o Coruripe só fez segurar o resultado, que lhe garantiu a única vitória no Brasileiro da Série D 2019.
Times
Sergipe: Diogo; Jorge, João Pedro, Marcelo e Matheus (Gaspar); Álvaro, Gabriel Carioca, Digão (Polinho) e Kiko Alagoano; Etinho Cléber (Weverton). Técnico: Betinho.
Coruripe: Ferreira; Lázaro, Moisés Potiguar, Islan e Jackson Olivença; Víctor Sergipano, André Nunes, João Grilo (André) e Palhinha;  Filipe André (Ivan) e Juliano (Valdir). Técnico: Joécio Barbosa.
Despedidas 
Com o encerramento das atividades para o futebol profissional nesta temporada, comissão técnica e jogadores do Coruripe se despedem do clube. Agora, as atenções do futebol passam exclusivamente para a categoria Sub-20, que já estreia neste domingo (9), na cidade de Pão de Açúcar, onde enfrenta o Jaciobá, às 15 horas, no Estádio Elísio Maia.
NM com Agapito Santana/Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário