Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Desfalcado, CSA encara time misto do Flamengo em Brasília pelo Brasileirão

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Depois da derrota de virada na rodada passada, o CSA encara mais um grande desafio no Campeonato Brasileiro: o Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Pontuar longe de Maceió é a missão do clube marujo, que figura nesta 9ª rodada, na vice-lanterna da Série A, com seis pontos. O Flamengo, porém, está na 5ª colocação, com 14, e sonha em retornar ao G4 caso vença o Azulão. A Gazetawebtransmite a partida em tempo real.
No papel, o CSA é mandante da partida, mas, com a venda do mando de campo para empresários, o jogo contra o Rubro-Negro será disputado no Distrito Federal. Deste modo, não é segredo que a maioria das arquibancadas estará vestindo vermelho e preto. O confronto é o último antes da parada para a Copa América e só deverá retornar em em julho.
Com mando de campo do CSA, partida contra o Flamengo será no Mané Garrincha, em Brasília
FOTO: DIVUGALÇÃO GREENLEAF























Historicamente, CSA e Flamengo se enfrentaram somente uma vez. A partida aconteceu no Maracanã pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de 1975. Comandado pelo técnico Laerte Dória, o Azulão, que tinha o meia Nei Conceição e o atacante Ferretti, acabou derrotado pelo Mengão por 3x1, gols de Doval e Luisinho (duas vezes), enquanto Ricardo descontou para os azulinos.
CSA DESFALCADO
O CSA desembarcou em Brasília na última segunda-feira (10) com três desfalques. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Luciano Castán e o volante Naldo não enfrentam o Mengão, logo mais. Além deles, o meia Matheus Sávio também não poderá entrar em campo, já que pertence ao clube carioca e uma cláusula no contrato impede que o jogador atue contra o Fla.
Zagueiro Luciano Castán está suspenso e não jogará contra o Flamengo; Leandro Silva deve ocupar a vaga ao lado de Gerson
FOTO: AILTON CRUZ
























Para ajustar estes detalhes e amarrar bem o time que vai entrar de primeira, o técnico Marcelo Cabo comandou um treino técnico/tático na tarde desta terça-feira (11), no palco do jogo contra o Fla. 
A tendência é que o zagueiro Leandro Souza entre na defensiva azulina, mas Lucas Dias também busca uma chance. No meio-campo, Cabo pode optar por Nilton ou Dawhan na vaga de Naldo, e colocar Madson na criação ao lado de Didira.
Elenco marujo treinou e reconheceu o gramado do Mané Garrincha na tarde desta terça-feira (11)
FOTO: MATHEUS PIMENTA/ASCOM CSA























Outra possibilidade seria adiantar o argentino Jonatan Gómez para atuar na vaga de Matheus Sávio na armação, deixando Nilton e Dawhan juntos na contenção do meio-campo.
Uma provável escalação do CSA é com Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza (Lucas Dias) e Carlinhos; Dawhan, Nilton (Madson), Jonatan Gómez, Didira e Maranhão; Cassiano.
FLAMENGO MISTO
Ainda sob o comando do técnico interino Marcelo Salles, o Flamengo deverá ir a campo com um time alternativo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF























O Rubro-Negro carioca está com problemas para enfrentar o CSA nesta quarta. Isso porque, além de não poder contar com Cuéllar, Arrascaeta e Trauco - que seguem com suas seleções para a disputa da Copa América -, o lateral direito Pará está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Mas, os desfalques não param por aí. O Departamento Médico (DM) do Mengão impede a presença de mais três atletas contra o CSA. São eles: o goleiro Diego Alves (edema na coxa esquerda), o meia Diego Ribas (edema na panturrilha direita) e o zagueiro Léo Duarte (dores no tornozelo direito).
Sem Diego Alves no Gol do Mengão, goleiro César será titular contra o CSA
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF























Ainda sem o português Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo - que só deve comandar o time após a Copa América -, o interino Marcelo Salles fez seu último treino na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubo, no Rio de Janeiro, para organizar o "mistão do Fla" e só desembarcou em Brasília durante a noite.
Deste modo, uma provável escalação flamenguista nesta noite tem César; Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, William Arão e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Vitinho e Gabigol.
ARBITRAGEM
Árbitro Douglas Marques das Flores (CBF-SP) comanda a partida em Brasília
FOTO: GAZETA ESPORTIVA























O paulista Douglas Marques das Flores (CBF) comanda a partida no Mané Garrincha. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (CBF) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF), ambos também de São Paulo.
O responsável pela arbitragem de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF/SP), enquanto Rodrigo Batista Raposo (CBF/DF) e Herman Brumel Vani (CBF/SP) vão trabalhar como assistentes do VAR.
NM com Mauricio Manoel e Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário