Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 4 de junho de 2019

CSA volta aos treinos e inicia semana de preparação para duelo com Botafogo

FOTO:AILTON CRUZ
Depois do jogo de domingo (2), contra o Atlético-MG, quando foi goleado por 4 a 0, e da folga dessa segunda-feira (3), o elenco do CSA se reapresentou e voltou aos treinamentos, na tarde desta terça-feira (4), no CT Gustavo Paiva, iniciando a semana de preparação para o duelo com o Botafogo-RJ, no domingo (9).
E mais um jogador está fora dos planos do Azulão para o restante da temporada: o atacante Lohan, 23 anos, que rescindiu o contrato com o clube nessa segunda-feira (3), segundo confirmou a própria direção maruja. Lohan não vinha sendo aproveitado no time azulino. Ele chegou a Maceió vindo do Friburguense e atuou apenas em sete partidas.
Assim como ele, outros atletas que não estavam tendo oportunidade no time de Marcelo Cabo foram dispensados, como: os meias Hiago e Lucca Motta, os atacantes Thiaguinho e Ramon Siqueira, o volante Mauro Silva e Jhonathan, os laterais direitos Joazi e Régis, e o lateral esquerdo Pablo Armero.
E quem também está fora dos planos do CSA é o lateral esquerdo Pedro Rosa. Ele ainda não rescindiu seu contrato com o Azulão, mas está treinando separado dos demais jogadores. 
Já o meia argentino Jonathan Gómez treinou com o grupo e deve ser apresentando oficialmente nesta quinta-feira (6). E o volante Nilton, que sentiu uma fisgada no treino da última sexta-feira e sequer viajou com a delegação para Belo Horizonte, a fim de enfrentar o Atlético-MG, retornou aos treinamentos. 
O time marujo volta aos treinamentos nesta quarta, dando continuidade à preparação visando ao jogo contra o Botafogo-RJ, no próximo domingo (9), às 19 horas, no Rei Pelé, pela 8ª rodada da Série A do Brasileiro. Os treinos serão com os portões fechados, assim como nesta quinta-feira (6) e na sexta-feira (7).
NM com Fernanda Medeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário