Image Map

terça-feira, 4 de junho de 2019

CSA volta aos treinos e inicia semana de preparação para duelo com Botafogo

FOTO:AILTON CRUZ

Depois do jogo de domingo (2), contra o Atlético-MG, quando foi goleado por 4 a 0, e da folga dessa segunda-feira (3), o elenco do CSA se reapresentou e voltou aos treinamentos, na tarde desta terça-feira (4), no CT Gustavo Paiva, iniciando a semana de preparação para o duelo com o Botafogo-RJ, no domingo (9).
E mais um jogador está fora dos planos do Azulão para o restante da temporada: o atacante Lohan, 23 anos, que rescindiu o contrato com o clube nessa segunda-feira (3), segundo confirmou a própria direção maruja. Lohan não vinha sendo aproveitado no time azulino. Ele chegou a Maceió vindo do Friburguense e atuou apenas em sete partidas.
Assim como ele, outros atletas que não estavam tendo oportunidade no time de Marcelo Cabo foram dispensados, como: os meias Hiago e Lucca Motta, os atacantes Thiaguinho e Ramon Siqueira, o volante Mauro Silva e Jhonathan, os laterais direitos Joazi e Régis, e o lateral esquerdo Pablo Armero.
E quem também está fora dos planos do CSA é o lateral esquerdo Pedro Rosa. Ele ainda não rescindiu seu contrato com o Azulão, mas está treinando separado dos demais jogadores. 
Já o meia argentino Jonathan Gómez treinou com o grupo e deve ser apresentando oficialmente nesta quinta-feira (6). E o volante Nilton, que sentiu uma fisgada no treino da última sexta-feira e sequer viajou com a delegação para Belo Horizonte, a fim de enfrentar o Atlético-MG, retornou aos treinamentos. 
O time marujo volta aos treinamentos nesta quarta, dando continuidade à preparação visando ao jogo contra o Botafogo-RJ, no próximo domingo (9), às 19 horas, no Rei Pelé, pela 8ª rodada da Série A do Brasileiro. Os treinos serão com os portões fechados, assim como nesta quinta-feira (6) e na sexta-feira (7).
NM com Fernanda Medeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário