Image Map

sábado, 8 de junho de 2019

CRB joga mal e perde por 3 a 1 para o América Mineiro no Estádio Rei Pelé

FOTO: AILTON CRUZ

Com uma atuação abaixo das últimas partidas, o CRB foi surpreendido pelo América Mineiro, e acabou derrotado por 3x1 para o Coelho, em pleno Rei Pelé, neste sábado (8), pelo fechamento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rafael Bilu, Leandro Silva e Jonatas Belusso marcaram os gols da vitória dos visitantes, enquanto Léo Ceará, de falta, descontou para o Galo.
Com a derrota, o CRB perdeu a chance de entrar no G4 da Segundona, estacionou nos dez pontos, e desceu um degrau na tabela, caindo para a sétima posição. Já o América conquistou sua primeira vitória na 2ª Divisão, chegou aos cinco pontos e deixou a lanterna da competição.

CRB 1x3 América Mineiro
Confira os melhores momentos da partida válida pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão

Agora, o CRB não terá muito tempo para descansar, já que volta a campo na próxima terça-feira (11), quando vai enfrentar o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife-PE, pela 8ª rodada da Série B. No mesmo dia, o América Mineiro vai até o estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo, encarar o líder Bragantino, às 20h30.
Poucas chances
O primeiro tempo foi marcado por um jogo de muita entrega, mas poucas finalizações de ambas as equipes. Enquanto o Galo apostava nas descidas do lateral Bryan e na habilidade de Alisson Farias, o Coelho dependia das investidas de Felipe Azevedo pelo lado direito.
CRB apostava nas jogadas vindas pelo lado esquerdo do campo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























A primeira finalização do CRB veio aos 6 minutos, quando Guilherme Costa arriscou da entrada da área, mas a bola subiu e passou longe do gol de Thiago. Dez minutos depois, Alisson Farias se livrou de dois marcadores pelo lado esquerdo, cruzou, a zaga mineira afastou parcialmente e Ferrugem emendou para fora.
O América chegou somente aos 35 minutos. O atacante Rafael Bilu avançou pelo corredor central, arriscou de fora da área e Edson Mardden encaixou no meio do gol. O CRB respondeu com Léo Ceará, com um bonito voleio, mas Thiago segurou a redonda aos 37.
Léo Ceará tenta de voleio no fim do primeiro tempo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























Derrota em casa 
No segundo tempo o jogo foi outro. Logo aos 5 minutos, Rafael Bilu recebeu dentro da área e livre de marcação de canhota deu um toquinho encobrindo o goleiro Edson Mardden para abrir o marcador no Rei Pelé: América 1x0.
Rafael Bilu toca por cima de Edson Mardden para abrir o placar no Trapichão
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























Precisando correr atrás do placar, Marcelo Chamusca tirou Guilherme Costa e colocou o atacante Willie. A substituição quase deu certo aos 18 minutos, quando Felipe Ferreira invadiu a área mineira, bateu de canhota e Thiago espalmou. No rebote, Willie emendou, mas o goleiro do América defendeu com o peito.
O atacante do Galo voltaria a ficar em evidência na partida dois minutos depois. Bryan cruzou da esquerda, Léo Ceará desviou no primeiro pau e ele completou para o fundo das redes. Mas, a arbitragem anulou o lance, marcando impedimento do jogador regatiano.
Mas, o empate alvirrubro não demorou e saiu aos 24 minutos com Léo Ceará. Em cobrança de falta, o atacante soltou um canudo rasteiro, de bico, e venceu o goleiro Thiago, que ainda tocou na bola, mas ela morrer no fundo das redes. 1x1.
Goleiro Thiago ainda toca na bola, mas não consegue impedir que ela estufe as redes do Coelho
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























Apesar de igualar o marcador, o CRB não conseguiu impor seu ritmo e foi castigado aos 27 minutos, também em cobrança de falta. João Paulo levantou na área e Leandro Silva apareceu na pequena área para testar sem chances para Edson Mardden, colocando o Coelho novamente na frente. 2x1.
Leandro Silva comemora gol marcado aos 27 minutos da etapa final
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS






















A situação do CRB complicou com a expulsão de Matheus Silva, após receber o segundo cartão amarelo por impedir um contra-ataque do adversário, aos 30. 
Com um a menos, Chamusca ainda colocou o zagueiro Ewerton Pascoa no lugar de Ferrugem, mas o jogo piorou. Jonatas Belusso recebeu um lindo lançamento pelo lado esquerdo, aos 36, e tocou na saída de Edson Mardden, decretando a vitória do Coelho: 3x1.
Edson Mardden tenta o corte com os pés, mas a bola passa por baixo do goleiro regatiano
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS























O Galo ainda tentou com uma bomba de Bryan aos 43, mas Thiago manteve a boa atuação e espalmou para escanteio. Fim de papo no Rei Pelé: CRB 1x3 América Mineiro.
CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Bryan; Matheus Silva, Ferrugem (Ewerton Páscoa), Felipe Ferreira, Guilherme Costa (Willie) e Alisson Farias; Léo Ceará (Patrick). 
Técnico: Marcelo Chamusca
América Mineiro: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando, Zé Ricardo e Juninho; Rafael Bilu (Ademir), Felipe Azevedo (Jonatas Belusso) e Marcelo Toscano (Neto Berola).
Técnico: Maurício Barbieri 
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário