Image Map

terça-feira, 4 de junho de 2019

Como visitante, CRB tem a terceira melhor campanha do Brasileiro

 Foto: Jesus/Arquivo pessoal
A campanha do CRB fora de casa neste Brasileiro chama atenção. Em três jogos, o time venceu duas vezes e perdeu uma. Bateu o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, e o São Bento, por 2 a 1, e soma até agora seis pontos, aproveitamento de 66,6%. Foi batido pelo Paraná, por 1 a 0.

Como visitante, o Galo tem a terceira melhor campanha na Série B. Perde apenas para o Botafogo-SP, com nove pontos, e o Londrina, com sete. Essa dupla, inclusive, está no G-4 da Série B na classificação geral.

Classificação geral

O CRB é hoje o quinto colocado do Brasileiro, com dez pontos. Curiosamente, o time alagoano pontuou mais fora do que em casa. No Rei Pelé, o Galo somou quatro pontos em três jogos. Em casa, venceu o Coritiba por 1 a 0, empatou com o Vila Nova, por 1 a 1, e perdeu para o Londrina, por 2 a 1.

Como mandante, o CRB é o 13º da Série B. Pode melhorar esses números no próximo sábado, quando recebe o América-MG, no Rei Pelé, às 20h30. Antes da parada da Copa América, ainda enfrenta o Sport fora de casa, no dia 11. Depois desse jogo, o Galo só volta a atuar pelo Brasileiro em julho, no Rei Pelé, contra o Guarani.

NM com Globoesporte;com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário