Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 4 de junho de 2019

Como visitante, CRB tem a terceira melhor campanha do Brasileiro

 Foto: Jesus/Arquivo pessoal
A campanha do CRB fora de casa neste Brasileiro chama atenção. Em três jogos, o time venceu duas vezes e perdeu uma. Bateu o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, e o São Bento, por 2 a 1, e soma até agora seis pontos, aproveitamento de 66,6%. Foi batido pelo Paraná, por 1 a 0.

Como visitante, o Galo tem a terceira melhor campanha na Série B. Perde apenas para o Botafogo-SP, com nove pontos, e o Londrina, com sete. Essa dupla, inclusive, está no G-4 da Série B na classificação geral.

Classificação geral

O CRB é hoje o quinto colocado do Brasileiro, com dez pontos. Curiosamente, o time alagoano pontuou mais fora do que em casa. No Rei Pelé, o Galo somou quatro pontos em três jogos. Em casa, venceu o Coritiba por 1 a 0, empatou com o Vila Nova, por 1 a 1, e perdeu para o Londrina, por 2 a 1.

Como mandante, o CRB é o 13º da Série B. Pode melhorar esses números no próximo sábado, quando recebe o América-MG, no Rei Pelé, às 20h30. Antes da parada da Copa América, ainda enfrenta o Sport fora de casa, no dia 11. Depois desse jogo, o Galo só volta a atuar pelo Brasileiro em julho, no Rei Pelé, contra o Guarani.

NM com Globoesporte;com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário