Image Map

domingo, 9 de junho de 2019

ASA vence o Jacuipense e vai pegar o Itabaiana na próxima fase da Série D

FOTO DIVULGAÇÃO

Em casa, o ASA encerrou a 6ª rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro, com vitória de 1 a 0 sobre o Jacuipense, da Bahia, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. Com o resultado positivo para o alvinegro, o ASA quebra a invencibilidade do time baiano e termina a primeira fase pelo Grupo A7 com 13 pontos e o Jacuipense (BA) com 15 pontos.
O atacante Thauan abriu o placar de pênalti, aos oito minutos do primeiro tempo. O alvinegro teve muitas chances de gol, mas barrou na defesa do goleiro Jordan, do Jacuipense. No segundo tempo, a primeira oportunidade apareceu de uma jogada do meia André Beleza para o zagueiro Walter, que de cabeça jogou em cima do goleiro Jordan.
Aos 36 minutos, o capitão e volante Paulinho chutou uma bomba para defesa, mais uma vez, do goleiro do Jacuipense. O lateral esquerdo Foguinho cobrou o escanteio, mas o time não conseguiu finalizar para a rede do adversário.
Na entrevista coletiva, ao lado do atacante Thauan, o técnico Nêdo Xavier, afirmou que poupou alguns jogadores para que na próxima fase, do mata-mata, o ASA entrar em campo com o time completo. "Perdemos muitas chances de gol e vamos trabalhar para diminuirmos essa margem de erro e fazer mais gols nos próximos jogos", afirmou Nêdo Xavier.
Thauan disse aos repórteres que o time está confiante porque está recebendo o apoio da torcida e, que a partir de agora, independentemente do adversário, o ASA terá que entrar em campo pra valer. "Vamos manter essa sintonia com a torcida e darmos o melhor de cada um para enfrentarmos o mata-mata com garra", avisou o atacante.
O próximo jogo do ASA já é na segunda fase da competição, quando enfrenta o Itabaiana-BA, no próximo sábado (15), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com o site da  Agremiação Sportiva Arapiraquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário