Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 9 de junho de 2019

ASA vence o Jacuipense e vai pegar o Itabaiana na próxima fase da Série D

FOTO DIVULGAÇÃO
Em casa, o ASA encerrou a 6ª rodada da Série D, do Campeonato Brasileiro, com vitória de 1 a 0 sobre o Jacuipense, da Bahia, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca. Com o resultado positivo para o alvinegro, o ASA quebra a invencibilidade do time baiano e termina a primeira fase pelo Grupo A7 com 13 pontos e o Jacuipense (BA) com 15 pontos.
O atacante Thauan abriu o placar de pênalti, aos oito minutos do primeiro tempo. O alvinegro teve muitas chances de gol, mas barrou na defesa do goleiro Jordan, do Jacuipense. No segundo tempo, a primeira oportunidade apareceu de uma jogada do meia André Beleza para o zagueiro Walter, que de cabeça jogou em cima do goleiro Jordan.
Aos 36 minutos, o capitão e volante Paulinho chutou uma bomba para defesa, mais uma vez, do goleiro do Jacuipense. O lateral esquerdo Foguinho cobrou o escanteio, mas o time não conseguiu finalizar para a rede do adversário.
Na entrevista coletiva, ao lado do atacante Thauan, o técnico Nêdo Xavier, afirmou que poupou alguns jogadores para que na próxima fase, do mata-mata, o ASA entrar em campo com o time completo. "Perdemos muitas chances de gol e vamos trabalhar para diminuirmos essa margem de erro e fazer mais gols nos próximos jogos", afirmou Nêdo Xavier.
Thauan disse aos repórteres que o time está confiante porque está recebendo o apoio da torcida e, que a partir de agora, independentemente do adversário, o ASA terá que entrar em campo pra valer. "Vamos manter essa sintonia com a torcida e darmos o melhor de cada um para enfrentarmos o mata-mata com garra", avisou o atacante.
O próximo jogo do ASA já é na segunda fase da competição, quando enfrenta o Itabaiana-BA, no próximo sábado (15), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com o site da  Agremiação Sportiva Arapiraquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário